GSR Portugal.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
EntrarInícioPortalÚltimas imagensRegistar

 

 Votação para a nova Administração do Forum

Ir para baixo 
+9
Indy
insolito
garcia
Ferreira
Ruimatias
manelclix
jordão
Toylander
Shark4eveR
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Shark4eveR
1000cc
1000cc
Shark4eveR


Número de Mensagens : 664
Idade : 61
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 13/04/2011

Votação para a nova Administração do Forum Empty
MensagemAssunto: Votação para a nova Administração do Forum   Votação para a nova Administração do Forum EmptySáb 23 Abr 2011 - 11:25

Vamos estruturar as votações. Este tópico servirá apenas para os membros colocarem apenas as votações.
Proponho o prazo de 2 semanas para a recolha desta informação. Os membros que desejarem votar, apenas devem colocar neste tópico os nomes das pessoas que gostariam de ver na Administração. Não deverão manter diálogos para não perdermos a linha de raciocinio.
Não sabendo quantos administradores a actual administração aceita admitir, vamos indicar 3 nomes por ordem preferencial.
Os membros a escolher deverão ter já mostrado competências para administrar, disponibilidade e paixão pelo tema.
No final contam-se os votos e faz-se uma proposta formal à administração actual.
A minha votação recai sobre:
1º lugar: Luis João
2º lugar: Toylander
3º lugar: Emanuel

Abcs
Ir para o topo Ir para baixo
Toylander
Moderador
Moderador
Toylander


Número de Mensagens : 1775
Idade : 48
Localização : S. Mamede de Infesta - Matosinhos - Porto - Portugal
Data de inscrição : 06/08/2009

Votação para a nova Administração do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Votação para a nova Administração do Forum   Votação para a nova Administração do Forum EmptySáb 23 Abr 2011 - 12:27

Ora como já referi antes, não possuo conhecimentos suficientes em termos informáticos para poder ser Administrador...
Portanto, preocupa-me o facto de me pedirem inovações no site para os quais não tenho conhecimentos suficientes para as executar...

Quanto a votações, apenas deixo 2 porque acho imprescindível que os novos elementos tenham as tais capacidades e faculdades técnicas e de conhecimento em informática!

Assim deixo os meus votos tal como já referi antes, para o Luís João e para o Shark4eveR que a meu ver me pareceram ter tais faculdades.

Abraços,
Toylander
Ir para o topo Ir para baixo
jordão
GSR
GSR
jordão


Número de Mensagens : 895
Idade : 38
Localização : Pombal
Data de inscrição : 17/04/2011

Votação para a nova Administração do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Votação para a nova Administração do Forum   Votação para a nova Administração do Forum EmptySáb 23 Abr 2011 - 13:45

Boas.
Já que estamos em votações, os meus votos vão para:
1º Luís João
2º Shark4eveR
3º Emanuel

Uma vez que Toylander não tem competências para o cargo foi excluído Very Happy
Estou a brincar, porque pela actividade que tem merecia um lugar ao Sol Smile
Ir para o topo Ir para baixo
manelclix
500cc
500cc
manelclix


Número de Mensagens : 254
Idade : 54
Localização : Portimão
Data de inscrição : 13/09/2010

Votação para a nova Administração do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Votação para a nova Administração do Forum   Votação para a nova Administração do Forum EmptySáb 23 Abr 2011 - 19:52

Boas,

O que o Pedrinho disse foi:

''Como nós pensamos na boa saude do forum, e lemos com atençao todas as criticas, decidimos abrir espaço para mais um administrador e dois moderadores!''

Não conhecendo exactamente quais as funcionalidades que ficam disponíveis para cada função, julgo que o administrador poderá alterar a estrutura do forum, para isso deverá ter conhecimentos de informática e forums, o moderador só pode editar e comentar as mensagens dos diversos membros.

Dentro deste pressuposto voto:

-Administrador: Luís João

- Moderadores: Toylander, Emanuel

Voto nestes membros pela coerência de posições e dedicação a este forum, Toylander a moderação é algo que já fazes aqui e fazes muito bem, dai o meu voto. Voto no Emanuel porque alguém que arisca a vida para contactar com uma pessoa numa GSR, têm que ter o meu voto.

Um abraço e boa Pascoa.



Ir para o topo Ir para baixo
Toylander
Moderador
Moderador
Toylander


Número de Mensagens : 1775
Idade : 48
Localização : S. Mamede de Infesta - Matosinhos - Porto - Portugal
Data de inscrição : 06/08/2009

Votação para a nova Administração do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Votação para a nova Administração do Forum   Votação para a nova Administração do Forum EmptySáb 23 Abr 2011 - 20:27

Bem visto Manuelclix!

Assim sendo, vou alterar os meus votos! Laughing

Administrador:
Não quero votar em nenhum administrador! Quem o quiser ser, que diga, que se mostre e que se chegue à frente!
Se ninguém o quiser ser, continuamos com os mesmos!

Moderadores:
Deixo por escrito a minha vontade de oferecer esta oportunidade a dois grandes bacanos! O Luís João e o Emanuel

Como não devo votar em mim, deixo também claro que ofereço a minha disponibilidade para o cargo de moderador "Zona Norte" (como eu gosto de escrever isto!).

Abraços,
Toylander
Ir para o topo Ir para baixo
Ruimatias
125cc
125cc



Número de Mensagens : 240
Idade : 41
Localização : Loures
Data de inscrição : 31/10/2010

Votação para a nova Administração do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Votação para a nova Administração do Forum   Votação para a nova Administração do Forum EmptySáb 23 Abr 2011 - 21:59

Ora como gosto de ser diferente voto em 4 :

Admin: Luís João + Shark4eveR
Moderador: Emanuel + Toylander

O Shark por razoes obvias tem bons conhecimentos informaticos e poderia ser uma mais valia para o progresso do forum, mas penso que tudo o que fizesse tinha de ser consentimento dos outros 3 Admin + Moderadores.
Ir para o topo Ir para baixo
Ferreira
GSR
GSR



Número de Mensagens : 894
Idade : 42
Localização : Porto
Data de inscrição : 14/12/2008

Votação para a nova Administração do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Votação para a nova Administração do Forum   Votação para a nova Administração do Forum EmptySáb 23 Abr 2011 - 22:29

Olá pessoal! Sou membro do forúm desde o inicio e acompanho regularmente o mesmo. Como em tudo na vida já passou por aqui muita gente, uns ficam outros vão embora. Também já tive alturas em que fiquei mais triste, em que o forúm praticamente estava parado e a vontade de entrar não era nenhuma, mas tinha sempre esperança que desse a volta e foi isso que aconteceu na minha opinião. Mas muita gente com valor ficou pelo caminho, também tenho de admitir, que desapareceu de uma forma que eu nunca percebi, podia referir nomes mas não o vou fazer. Também nessa altura fui frontal em dizer que não concordava com algumas decisões tomadas pelos administradores do forúm. De qualquer forma neste momento para mim existem três pessoas que dinamizam este espaço e que tenho a certeza que sejam eles administradores....moderadores...seja o que for vão continuar a faze-lo não pelo cargo que ocupam, mas pela paixão que têm pelas motos, pelo convivio e pelos passeios! A quem for nomeado só peço que tenha o trabalho de ir ver todos os tópicos e que entre em contacto com esses membros que se afastaram, que tenho a certeza que voltarão ao NOSSO fórum se continuar a existir este espirito. Administrador -Luís João/Moderador- Emanuel e Toylander.
Ir para o topo Ir para baixo
garcia
125cc
125cc
garcia


Número de Mensagens : 209
Idade : 45
Localização : Porto
Data de inscrição : 08/04/2011

Votação para a nova Administração do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Votação para a nova Administração do Forum   Votação para a nova Administração do Forum EmptySáb 23 Abr 2011 - 22:48

Boa noite a todos,

Como sou demasiado novo no forum, ainda não tive oportunidade de conhecer o pessoal, por isso, caso o meu voto conte para alguma coisa, apenas voto para moderador, e neste caso, moderador zona norte o Toylander.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
insolito
GSR
GSR
insolito


Número de Mensagens : 818
Idade : 44
Localização : Fundão
Data de inscrição : 11/01/2009

Votação para a nova Administração do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Votação para a nova Administração do Forum   Votação para a nova Administração do Forum EmptyDom 24 Abr 2011 - 14:32



Boas so acho que este topico de votação devia ser aberto por um dos administradores actuais e assim se passar a votação. Mas o meu voto tambem passa por estes tres membros acho que o luis como administrador tem o perfil exacto porque ja tem alguma experiencia pelo forum que ele criou e o toylander e o emanuel como moderadores.
Ir para o topo Ir para baixo
Indy
B-KING
B-KING
Indy


Número de Mensagens : 1575
Idade : 42
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/12/2008

Votação para a nova Administração do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Votação para a nova Administração do Forum   Votação para a nova Administração do Forum EmptyDom 24 Abr 2011 - 18:22

Primeiro de todo espero que o pessoal esteja a ter uma boa pascoa!
Nova administração porque?novos elementos na administração sim agora nova...
Novas ideias sim...falar deles sim... explicar o porque e talvez ja podia estar activas a mais tempo sim..mas que tem direito a fazer o que quer ainda existe certo?
Mas gosto dos nomes das pessoas que estão na lista tem estado muito presentes e sempre a dar sangue ao forum, e mais porque todos queremos a mesma coisa, ou sera que nao?
Ter um espaço para todos com a mesma paixão por motas estarem juntos e partilharem ideias,cafés, jantares e ate secção de fotos Very Happy
Agora existem forma de fazer isto todo...
Nao ou votar para ja...mas espero vir a votar nao para uma nova administração mas sim para novas entradas na administração
Sangue fresco mas aos poucos
Resto de uma boa pascoa pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrinho
GSR
GSR
Pedrinho


Número de Mensagens : 830
Idade : 41
Localização : Azeitao/deserto
Data de inscrição : 10/12/2008

Votação para a nova Administração do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Votação para a nova Administração do Forum   Votação para a nova Administração do Forum EmptyDom 24 Abr 2011 - 21:34

garcja escreveu:
Boa noite a todos,

Como sou demasiado novo no forum, ainda não tive oportunidade de conhecer o pessoal, por isso, caso o meu voto conte para alguma coisa, apenas voto para moderador, e neste caso, moderador zona norte o Toylander.

Abraço.

Todos os votos contam meu amigo... Very Happy

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Emanuel Fernandes
Moderador
Moderador
Emanuel Fernandes


Número de Mensagens : 1659
Idade : 47
Localização : Sangalhos-Anadia-Aveiro
Data de inscrição : 29/10/2009

Votação para a nova Administração do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Votação para a nova Administração do Forum   Votação para a nova Administração do Forum EmptySeg 25 Abr 2011 - 0:55

Em relação ás votações, agradeço a confiança que depositam em mim e de facto penso que me esforço para manter o fórum ``aceso´´ apesar de os meus conhecimentos informáticos tambem serem poucos. Acho que de facto poderá haver mais pessoas a tratar do fórum mas o mais importante é que todos participem de uma forma construtiva.A votar em alguem tambem será no Luis João e no Toylander e isto por dois motivos, porque realmente participam e conheço pessoalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Toylander
Moderador
Moderador
Toylander


Número de Mensagens : 1775
Idade : 48
Localização : S. Mamede de Infesta - Matosinhos - Porto - Portugal
Data de inscrição : 06/08/2009

Votação para a nova Administração do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Votação para a nova Administração do Forum   Votação para a nova Administração do Forum EmptySeg 25 Abr 2011 - 1:04

Eu pressupus com "nova administração", a entrada de novos elementos e não a saída dos que existem, tal como foi escrito pelo Pedrinho: "...decidimos abrir espaço para mais um administrador e dois moderadores!"

Abraços,
Toylander
Ir para o topo Ir para baixo
insolito
GSR
GSR
insolito


Número de Mensagens : 818
Idade : 44
Localização : Fundão
Data de inscrição : 11/01/2009

Votação para a nova Administração do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Votação para a nova Administração do Forum   Votação para a nova Administração do Forum EmptySeg 25 Abr 2011 - 1:15

Boas

A minha votação tambem é no sentido de entrada de novos membros.
Ir para o topo Ir para baixo
Shark4eveR
1000cc
1000cc
Shark4eveR


Número de Mensagens : 664
Idade : 61
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 13/04/2011

Votação para a nova Administração do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Votação para a nova Administração do Forum   Votação para a nova Administração do Forum EmptySeg 25 Abr 2011 - 1:31

Para clarificar a minha posição:
A ideia de votação para a nova administração, é sem dúvida por acrescimo de membros para a administração. Naturalmente que o Katsuri e o Pedrinho manterão as suas funções de administradores fundadores.
Proponho que os novos administradores executivos, tenham um estatuto diferente dos fundadores, nomeadamente não terem poder de veto. Significa, portanto que qualquer iniciativa ou alteração, tem de ser apresentada à mesa do comité de administração (composta pelos novos administradores e pelos fundadores), que após acordo formal dos fundadores é que a alteração/iniciativa é implementada.
Para isso, e para discussão das decisões, que acredito que não possa ser do conhecimento de todos, é que propus o TeamSpeak onde poderia haver lugar as reuniões da nova administração à distância e por voz.
As reuniões teriam a frequência mensal para serem apreciadas as sugestões de alteração dos membros, sendo as decisões (validadas pelos fundadores) comunicadas posteriormente em local do forum a criar para este efeito, sendo SEMPRE de louvar as propostas apresentadas pelos membros.
Abcs
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrinho
GSR
GSR
Pedrinho


Número de Mensagens : 830
Idade : 41
Localização : Azeitao/deserto
Data de inscrição : 10/12/2008

Votação para a nova Administração do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Votação para a nova Administração do Forum   Votação para a nova Administração do Forum EmptySeg 25 Abr 2011 - 11:11

Ola meus amigos, bom dia...

Para que as coisas fiquem bem esclarecidas, volto a explicar.

Eu e o katsuri continuaremos ligados ao forum, e atentos a tudo o que se passa por cá, mas para criar alguma dinamica decidimos abrir lugares para mais um administrador e dois moderadores.

Votem bem....

Viva o 25 de abril... cheers

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Indy
B-KING
B-KING
Indy


Número de Mensagens : 1575
Idade : 42
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/12/2008

Votação para a nova Administração do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Votação para a nova Administração do Forum   Votação para a nova Administração do Forum EmptySeg 25 Abr 2011 - 14:06

Nao concordo com um novo administrador mas sim com moderadores, pela mesma razão só vou votar para moderadores
O meu vota vai para:
1 Emanuel
2 Luís João
3 Toylande
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrinho
GSR
GSR
Pedrinho


Número de Mensagens : 830
Idade : 41
Localização : Azeitao/deserto
Data de inscrição : 10/12/2008

Votação para a nova Administração do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Votação para a nova Administração do Forum   Votação para a nova Administração do Forum EmptySeg 25 Abr 2011 - 21:31

Indy escreveu:
Nao concordo com um novo administrador mas sim com moderadores

Ola amigo Indy...

Ja cá estas ha muito tempo, és da velha guarda, por isso e porque todas as opinioes sao importantes gostava de perceber melhor o teu ponto de vista?!

Obrigado, abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Luís João
Administrador
Administrador
Luís João


Número de Mensagens : 3039
Idade : 48
Localização : Castelo Branco
Data de inscrição : 31/05/2010

Votação para a nova Administração do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Votação para a nova Administração do Forum   Votação para a nova Administração do Forum EmptyTer 26 Abr 2011 - 4:10

Olá Olá... Smile
Passei estes dias fora, mas agora voltei a concentrar-me neste assunto das votações e concordo com o que já foi dito por aqui. Primeiro de tudo acho que esta votação tería que ser aberta por actuais administradores. Em segundo lugar espero que estas votações não criem conflitos entre os membros porque votaram em "X" ou em "Y". Nós vamos continuar a ser apenas um grupo e grupo esse com os mesmos objectivos e ambições, ajudar no crescimento deste fórum. Tenho reparado que há alguns membros que confiam nas minhas competências para tais cargos, mas devo dizer mais uma vez que sendo membro, moderador ou administrador vou continuar a ser sempre a mesma pessoa. Vou continuar a dar tudo por tudo para que este fórum continue a crescer como tem vindo a crescer. Mas como tal todos os membros também têm que dar o seu contributo. A minha "votação" vai para o Toylander e para o Emanuel Fernandes, por motivos óbvios.

PS - E porque não criar mesmo uma votação? Se o fórum nos oferece a opção de incluir votações nos nossos tópicos, porque não usufruir das mesmas?


Última edição por LuisJoao em Ter 26 Abr 2011 - 4:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://motard-albicastrense.livreforum.com
Luís João
Administrador
Administrador
Luís João


Número de Mensagens : 3039
Idade : 48
Localização : Castelo Branco
Data de inscrição : 31/05/2010

Votação para a nova Administração do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Votação para a nova Administração do Forum   Votação para a nova Administração do Forum EmptyTer 26 Abr 2011 - 4:12

Agora reparei que ainda ninguém falou por aqui em maiorias absolutas... lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://motard-albicastrense.livreforum.com
Rui Ferreira
500cc
500cc
Rui Ferreira


Número de Mensagens : 365
Idade : 46
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 23/06/2010

Votação para a nova Administração do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Votação para a nova Administração do Forum   Votação para a nova Administração do Forum EmptyTer 26 Abr 2011 - 9:20

Boas pessoal,

Estive de férias e desliguei mesmo de tudo, trabalho, mota (também estava a chover) e aproveitei para estar com a esposa e passarmos uns momentos juntos. No que respeita a toda a situação, deixem-me dar a minha opinião. Concordo com o que se está a passar a nível das votações, etc, agora há algo importante que penso que se estão a esqueçer (e se já falaram disso peço desculpa) mas acho que há que ver a disponibilidade das pessoas para o efeito. Os actuais administradores, também por uma questão de tempo, acredito, não têm tido grande disponibilidade, e penso que antes de se votar neste ou naquele, dever-se-ia avaliar a disponibilidade dos mesmos. As pessoas trabalham, têm filhos, etc, etc, e muitas vezes o tempo pode ser contado para isto ou para aquilo.

Penso também que antes de haver votações, deverá haver candidaturas, pois quem se for candidatar terá que ter disponibilidade para estar presente.

Não levem a mal, mas é só mesmo uma opinião.

Cumprimentos
Rui Ferreira
Ir para o topo Ir para baixo
garcia
125cc
125cc
garcia


Número de Mensagens : 209
Idade : 45
Localização : Porto
Data de inscrição : 08/04/2011

Votação para a nova Administração do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Votação para a nova Administração do Forum   Votação para a nova Administração do Forum EmptyTer 26 Abr 2011 - 9:51

Bom dia a todos,

Concordo com o Rui Ferreira.

Acho que se é vontade da administração abrir um novo lugar para a administração e para a moderação, além de, na minha opinião, dever haver um tópico para a votação, esse tópico deveria, em primeiro, dar lugar às candidaturas.

Eu, por minha parte, e como membro "júnior" aqui no forum, e embora ainda não conheça quase ninguém, acho este forum de muita utilidade e noto uma "cumplicidade" muito interessante entre os membros.

Considero que o forum vale principalmente pelos membros que postam quer as suas experiências, quer as suas duvidas ou "ensinamentos". Gosto bastante do formato que este forum apresenta, e se na visão dos administradores, a admissão de mais um é para melhorar, então que venha ele.

Desculpem as divagações.

Abraço,

Paulo Garcia

Ir para o topo Ir para baixo
Toylander
Moderador
Moderador
Toylander


Número de Mensagens : 1775
Idade : 48
Localização : S. Mamede de Infesta - Matosinhos - Porto - Portugal
Data de inscrição : 06/08/2009

Votação para a nova Administração do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Votação para a nova Administração do Forum   Votação para a nova Administração do Forum EmptyTer 26 Abr 2011 - 12:22

Rui Ferreira escreveu:
Penso também que antes de haver votações, deverá haver candidaturas, pois quem se for candidatar terá que ter disponibilidade para estar presente.

Foi exactamente por isso que não votei em ninguém para Administrador, porque na verdade, ainda não vi ninguém que afirmasse claramente que estava interessado e que tinha as capacidades para o "cargo".
No caso dos Moderadores, pelo que percebi, qualquer pessoa que tenha uma assiduidade regular o pode fazer e por esse motivo seleccionei duas pessoas, as quais também já se mostraram interessadas.

Abraços,
Toylander
Ir para o topo Ir para baixo
Indy
B-KING
B-KING
Indy


Número de Mensagens : 1575
Idade : 42
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/12/2008

Votação para a nova Administração do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Votação para a nova Administração do Forum   Votação para a nova Administração do Forum EmptyTer 26 Abr 2011 - 22:11

Pedrinho escreveu:
Indy escreveu:
Nao concordo com um novo administrador mas sim com moderadores

Ola amigo Indy...

Ja cá estas ha muito tempo, és da velha guarda, por isso e porque todas as opinioes sao importantes gostava de perceber melhor o teu ponto de vista?!

Obrigado, abraço

Simples Pedrinho "ou Padrinho" ainda de lembras desta troca?
Acho que os moderadores "novos" vão dar o sangue novo que fala se no forum, conforme o perfil e as autorizações e o acordado entre todos.
Nao vejo a necessidade de mais administradores...acho que ate agora nunca falta nada em relação a administração...
Agora se tu e o Katsuri acharem que mais um era bom, siga!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Pedrinho
GSR
GSR
Pedrinho


Número de Mensagens : 830
Idade : 41
Localização : Azeitao/deserto
Data de inscrição : 10/12/2008

Votação para a nova Administração do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Votação para a nova Administração do Forum   Votação para a nova Administração do Forum EmptyTer 26 Abr 2011 - 22:22

Indy escreveu:
Pedrinho escreveu:
Indy escreveu:
Nao concordo com um novo administrador mas sim com moderadores

Ola amigo Indy...

Ja cá estas ha muito tempo, és da velha guarda, por isso e porque todas as opinioes sao importantes gostava de perceber melhor o teu ponto de vista?!

Obrigado, abraço

Simples Pedrinho "ou Padrinho" ainda de lembras desta troca?
Acho que os moderadores "novos" vão dar o sangue novo que fala se no forum, conforme o perfil e as autorizações e o acordado entre todos.
Nao vejo a necessidade de mais administradores...acho que ate agora nunca falta nada em relação a administração...
Agora se tu e o Katsuri acharem que mais um era bom, siga!!!


Ja nao me lembrava dessa piada do "padrinho"... Very Happy mas isso pode suar a mafia italiana!

Como o forum é de todos e para todos, gostava de "ouvir" mais opinioes sobre este assunto!

Só queremos o melhor para o forum, nao queremos tomar decisoes precipitadas.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Votação para a nova Administração do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Votação para a nova Administração do Forum   Votação para a nova Administração do Forum Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Votação para a nova Administração do Forum
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestão para convivios
» Votação para futuro Administrador
» Votação para futuros Moderadores
» Nova imagem do Forum
» Actividades Para 2012 No Fórum GSR Portugal...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GSR Portugal.com :: GSR Portugal.com :: Dicas & Sugestões-
Ir para: