GSR Portugal.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
EntrarInícioPortalÚltimas imagensRegistar

 

 Actividades Para 2012 No Fórum GSR Portugal...

Ir para baixo 
+3
Ferreira
egastinoco
Luís João
7 participantes
AutorMensagem
Luís João
Administrador
Administrador
Luís João


Número de Mensagens : 3039
Idade : 48
Localização : Castelo Branco
Data de inscrição : 31/05/2010

Actividades Para 2012 No Fórum GSR Portugal... Empty
MensagemAssunto: Actividades Para 2012 No Fórum GSR Portugal...   Actividades Para 2012 No Fórum GSR Portugal... EmptyQui 12 Jan 2012 - 12:49

Olá Olá...
Antes de mais nada espero que todos tenham entrado em 2012 com o pé direito e que este ano consiga ser bem melhor que o ano passado.

Os primeiros dias do ano já lá vão, e por isso, acho que está na hora de "estudarmos" algumas ideias para encontros/eventos que possamos realizar este ano.
No ano passado criou-se um "calendário" com pelo menos três encontros. Foram eles:
- Encontro Sul - "Évora 2011" (12 e 13 de Março de 2011)
- Encontro Norte - "À Descoberta De Trás Os Montes - Macedo de Cavaleiros" (10, 11 e 12 de Junho de 2011)
- Encontro Nacional (Centro) - "Leiria" (7, 8 e 9 de Outubro de 2011).

Fora estes três encontros, houve também outros passeios, por exemplo:
- Dia Do Motociclista 2011 - Coimbra - 17 de Abril de 2011
- Visita Ao "Padre Motard" - Pampilhosa Da Serra/Fundão - 15 de Maio de 2011
- Serra Da Estrela - 03 de Julho de 2011
- Cabo Da Roca - 18 de Setembro de 2011
- Jantar De Natal - 10 de Dezembro de 2011

Desculpem se me esqueci de algum.

Como podem ver, foi um ano muito bem preenchido.
Acho que para este ano os "planos" não deviam de ser muito diferentes, ou seja, deviamos de manter os Encontros Norte, Centro e Sul, para todos(as) os membros(as) terem a oportunidade de estarem presentes em alguns dos convívios, o que acham?
Em relação às datas, acho que as mesmas também deviam de se manter, princípios de Março, princípios de Junho e princípios de Setembro. Como este ano temos a ida aos Picos De Europa (tudo indica que seja na primeira semana de Setembro), este último encontro podería ficar para princípios de Outubro, tal como foi no ano passado.
Se estão de acordo em se manterem estes três encontros, gostava de saber quais as vossas sugestões em relação às localidades onde os poderemos realizar.
Em relação aos restantes encontros, acho que os mesmos se podiam ir marcando consoante as oportunidades.

Gostava que todos vocês colocassem aqui as vossas ideias para este ano de 2012, para ver se conseguimos que o mesmo seja prático para todos e sabem que só com a vossa ajuda e com as vossas sugestões é que o Fórum GSR Portugal consegue seguir em frente num bom caminho.

Um bom ano para todos vocês...
Luís João






Ir para o topo Ir para baixo
http://motard-albicastrense.livreforum.com
egastinoco
1000cc
1000cc
egastinoco


Número de Mensagens : 667
Idade : 48
Localização : loures
Data de inscrição : 14/09/2011

Actividades Para 2012 No Fórum GSR Portugal... Empty
MensagemAssunto: Re: Actividades Para 2012 No Fórum GSR Portugal...   Actividades Para 2012 No Fórum GSR Portugal... EmptyQui 12 Jan 2012 - 19:25

Encontros, encontros... bounce bounce

Convivio, convivio... cheers cheers

Km´s, km´s... tongue tongue

study Vou estudar o assunto e ver o que se arranja. Wink Wink

Ir para o topo Ir para baixo
Luís João
Administrador
Administrador
Luís João


Número de Mensagens : 3039
Idade : 48
Localização : Castelo Branco
Data de inscrição : 31/05/2010

Actividades Para 2012 No Fórum GSR Portugal... Empty
MensagemAssunto: Re: Actividades Para 2012 No Fórum GSR Portugal...   Actividades Para 2012 No Fórum GSR Portugal... EmptyQua 18 Jan 2012 - 17:14

Será que este ano não há ninguém interessado em encontros e convívios? Crying or Very sad
Era bom saber a opinião de todos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://motard-albicastrense.livreforum.com
Ferreira
GSR
GSR



Número de Mensagens : 894
Idade : 42
Localização : Porto
Data de inscrição : 14/12/2008

Actividades Para 2012 No Fórum GSR Portugal... Empty
MensagemAssunto: Re: Actividades Para 2012 No Fórum GSR Portugal...   Actividades Para 2012 No Fórum GSR Portugal... EmptyQua 18 Jan 2012 - 19:38

Claro que sim! Eu continuo acreditar que os encontros devem ser realizados onde exista um membro, por isso acho que é mais fácil primeiro saber quem está interessado em organizar:)
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio Almeida
500cc
500cc
Sérgio Almeida


Número de Mensagens : 338
Idade : 48
Localização : Castelo Branco
Data de inscrição : 22/05/2011

Actividades Para 2012 No Fórum GSR Portugal... Empty
MensagemAssunto: Re: Actividades Para 2012 No Fórum GSR Portugal...   Actividades Para 2012 No Fórum GSR Portugal... EmptySex 20 Jan 2012 - 13:19

Eu gostava que se fize-se o da Serra da Estrela outra vez mas com outra rota para ser diferente. Very Happy acho que é um sitio que todos os motars gostam de ir pela paisagem e pelas belas curvas que tem. Mas é só uma idea claro. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
manuela
50cc
50cc
manuela


Número de Mensagens : 32
Idade : 54
Localização : rio maior
Data de inscrição : 11/08/2011

Actividades Para 2012 No Fórum GSR Portugal... Empty
MensagemAssunto: feira na exposalao da batalha   Actividades Para 2012 No Fórum GSR Portugal... EmptySex 20 Jan 2012 - 13:40

Boa tarde a todos

Gostava de saber se por acaso não querem ir a expo moto na exposalao da batalha, era giro iniciarmos o ano com um encontrozitoooo. o que acham?

jocas
Ir para o topo Ir para baixo
Luís João
Administrador
Administrador
Luís João


Número de Mensagens : 3039
Idade : 48
Localização : Castelo Branco
Data de inscrição : 31/05/2010

Actividades Para 2012 No Fórum GSR Portugal... Empty
MensagemAssunto: Re: Actividades Para 2012 No Fórum GSR Portugal...   Actividades Para 2012 No Fórum GSR Portugal... EmptySex 20 Jan 2012 - 17:13

manuela escreveu:
Boa tarde a todos

Gostava de saber se por acaso não querem ir a expo moto na exposalao da batalha, era giro iniciarmos o ano com um encontrozitoooo. o que acham?

jocas

Oh Manuela, isso já está a ser combinado... Very Happy Very Happy Very Happy
Entra directamente no link que se segue para todas as informações:
https://gsrportugal.forumeiro.com/t1067-exposalao-2012-batalha-fevereiro-2012
O ponto de encontro e o almoço vai ser em Tomar. Depois seguimos todos juntos até à Batalha. Só ainda não se sabe o dia certo, ou será a 11 ou a 12 (Sábado ou Domingo). Mas tudo indica que será no Sábado, para termos ainda o Domingo para descansar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://motard-albicastrense.livreforum.com
Emanuel Fernandes
Moderador
Moderador
Emanuel Fernandes


Número de Mensagens : 1659
Idade : 47
Localização : Sangalhos-Anadia-Aveiro
Data de inscrição : 29/10/2009

Actividades Para 2012 No Fórum GSR Portugal... Empty
MensagemAssunto: Re: Actividades Para 2012 No Fórum GSR Portugal...   Actividades Para 2012 No Fórum GSR Portugal... EmptySáb 21 Jan 2012 - 0:14

Eu até gostava de ir a Macedo de Cavaleiros outra vez, se o Ferreira não se importasse de ter o trabalho de organizar tudo outra vez scratch scratch scratch É que desta vez queria fazer o passeio todo de mota..... lol! lol! lol! lol! Confesso que a ida a Évora foi gira, pena que nos tenhamos forçado para satisfazer os membros do Sul e eles ....................não apareceram Embarassed Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad ( atenção , claro que não estou a envolver o pessoal de Lisboa, que esses estiveram lá ) Mas certamente que vão aparecer muitos outros. Por exemplo, um passeio pelo douro Exclamation Exclamation Bora lá Toylander. geek geek geek
Ir para o topo Ir para baixo
Ferreira
GSR
GSR



Número de Mensagens : 894
Idade : 42
Localização : Porto
Data de inscrição : 14/12/2008

Actividades Para 2012 No Fórum GSR Portugal... Empty
MensagemAssunto: Re: Actividades Para 2012 No Fórum GSR Portugal...   Actividades Para 2012 No Fórum GSR Portugal... EmptySáb 21 Jan 2012 - 16:01

Mota??? Isso significa que está para breve? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
semedo
50cc
50cc
semedo


Número de Mensagens : 92
Idade : 49
Localização : luxemburgo
Data de inscrição : 21/03/2010

Actividades Para 2012 No Fórum GSR Portugal... Empty
MensagemAssunto: actividades pra 2012   Actividades Para 2012 No Fórum GSR Portugal... EmptySáb 5 maio 2012 - 11:46

Boas,noto que entre JULHO E SETEMBRO nao a nada,nao è possivel um encontro em AGOSTO para malta que tal como eu so estamos de ferias em pleno AGOSTO e sendo essa data a unica possibilidade de encontro com o forum?
Ir para o topo Ir para baixo
Luís João
Administrador
Administrador
Luís João


Número de Mensagens : 3039
Idade : 48
Localização : Castelo Branco
Data de inscrição : 31/05/2010

Actividades Para 2012 No Fórum GSR Portugal... Empty
MensagemAssunto: Re: Actividades Para 2012 No Fórum GSR Portugal...   Actividades Para 2012 No Fórum GSR Portugal... EmptySáb 5 maio 2012 - 16:02

semedo escreveu:
Boas,noto que entre JULHO E SETEMBRO nao a nada,nao è possivel um encontro em AGOSTO para malta que tal como eu so estamos de ferias em pleno AGOSTO e sendo essa data a unica possibilidade de encontro com o forum?

Oi Semedo, bem visto... Cool
O mês de Agosto é um mês onde a maior parte dos portugueses está de férias. Por isso sugiro que digas qual é a melhor data para ti (e talvez o local). De certeza que muitos de nós farão tudo por tudo para ir beber uns canecos contigo. Vou estar de férias na última semana de Agosto, mas se tudo correr como previsto, nessa semana devo andar pelos Picos De Europa... De GSR... bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://motard-albicastrense.livreforum.com
Emanuel Fernandes
Moderador
Moderador
Emanuel Fernandes


Número de Mensagens : 1659
Idade : 47
Localização : Sangalhos-Anadia-Aveiro
Data de inscrição : 29/10/2009

Actividades Para 2012 No Fórum GSR Portugal... Empty
MensagemAssunto: Re: Actividades Para 2012 No Fórum GSR Portugal...   Actividades Para 2012 No Fórum GSR Portugal... EmptySáb 5 maio 2012 - 17:01

Ah pois é os Picos da Europa !!!! Que pena não poder ir Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
semedo
50cc
50cc
semedo


Número de Mensagens : 92
Idade : 49
Localização : luxemburgo
Data de inscrição : 21/03/2010

Actividades Para 2012 No Fórum GSR Portugal... Empty
MensagemAssunto: actividades 2012   Actividades Para 2012 No Fórum GSR Portugal... EmptySáb 5 maio 2012 - 18:34

Boas,foi so uma ideia em termos de local,nao faco minima por mim tanto faz
quanto mais perto mais facil mas se tiver que me deslocar nao a problema
eu sendo um membro muito pouco ativo no forum nao sinto a vontade para
tentar organizar seija la o que for,so espero que axa algo por essas datas para
conhecer mais pessoal do forum,nas ferias estou na LOURINHA.
Ir para o topo Ir para baixo
semedo
50cc
50cc
semedo


Número de Mensagens : 92
Idade : 49
Localização : luxemburgo
Data de inscrição : 21/03/2010

Actividades Para 2012 No Fórum GSR Portugal... Empty
MensagemAssunto: Re: Actividades Para 2012 No Fórum GSR Portugal...   Actividades Para 2012 No Fórum GSR Portugal... EmptyTer 22 maio 2012 - 20:31

LuisJoao escreveu:
semedo escreveu:
Boas,noto que entre JULHO E SETEMBRO nao a nada,nao è possivel um encontro em AGOSTO para malta que tal como eu so estamos de ferias em pleno AGOSTO e sendo essa data a unica possibilidade de encontro com o forum?

Oi Semedo, bem visto... Cool
O mês de Agosto é um mês onde a maior parte dos portugueses está de férias. Por isso sugiro que digas qual é a melhor data para ti (e talvez o local). De certeza que muitos de nós farão tudo por tudo para ir beber uns canecos contigo. Vou estar de férias na última semana de Agosto, mas se tudo correr como previsto, nessa semana devo andar pelos Picos De Europa... De GSR... bounce bounce bounce


Boas pessoal tudo bom,vim dar uma dica mesmo nao estando por ai todo o ano
penso que seria engracado que fizessem tipo aqui temos membros de quase todos
os distritos do pais,sendo assim proponha que fizessem um esquema anual do pessoal
vendo os pontos de interesse que em cada zona de cada um de nos e assim ficarmos
responsabilizados a organizar um encontro,cada um dos membros assim ajuda a que axa sempre
atividades e dessa forma mais facilmente se pode juntar o pessoal e so uma sugestao um abraco.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Actividades Para 2012 No Fórum GSR Portugal... Empty
MensagemAssunto: Re: Actividades Para 2012 No Fórum GSR Portugal...   Actividades Para 2012 No Fórum GSR Portugal... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Actividades Para 2012 No Fórum GSR Portugal...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» candidaturas para moderadores
» EuroMilhões - Sociedade Fórum GSR Portugal...
» Votação para a nova Administração do Forum
» Sugestão para convivios
» Proposta para criação de um clã

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GSR Portugal.com :: GSR Portugal.com :: Dicas & Sugestões-
Ir para: