GSR Portugal.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
EntrarInícioPortalÚltimas imagensRegistar

 

 Passeios e Viagens

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Toylander
Moderador
Moderador
Toylander


Número de Mensagens : 1775
Idade : 48
Localização : S. Mamede de Infesta - Matosinhos - Porto - Portugal
Data de inscrição : 06/08/2009

Passeios e Viagens Empty
MensagemAssunto: Passeios e Viagens   Passeios e Viagens EmptyDom 24 Jan 2010 - 14:34

Viva a todos!

Já tinha referido a criação de um novo tópico mas como não houve resposta nem apoio, venho exprimir novamente a minha opinião, embora neste caso, no sitio correcto "Dicas & Sugestões".

A meu ver e com o interesse de todos os participantes do fórum, poderia ser criado o tópico "Passeios e Viagens" para que cada um pudesse dar o seu contributo aos demais sobre as suas aventuras e passeatas, com o que visitaram e o que mais gostaram de ver e conhecer, locais, população, turismo, etc...

Já temos os tópicos "Encontros & Convivios" e "Crónicas dos Encontros" mas suponho que sejam para o grupo dos afectos à GSR em comum união.

Todos os fim de semana, costumo dar um passeio de mota com mais alguns amigos mas era porreiro começar a encontrar outros Motards a descreverem locais e opiniões sobre o que visitaram... Não acredito que eu seja o unico e passear de mota....

Tenho algumas fotos, experiências e histórias para contar mas não tenho lugar para as poder partilhar....

Quando vier o bom tempo, vai ser possível ir mais longe porque às 17:15 já é de noite e também eu gostava de encontrar por cá opiniões e locais para eu próprio descobrir!

Deixo assim o meu pedido aos moderadores do fórum e o feedback do resto da malta

Abraços,
Toylander

PS: Este Sábado foi dia de batismo pela molha que apanhei no caminho para casa!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
katsuri
Fundador
Fundador
katsuri


Número de Mensagens : 437
Idade : 45
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 31/10/2008

Passeios e Viagens Empty
MensagemAssunto: Re: Passeios e Viagens   Passeios e Viagens EmptyDom 24 Jan 2010 - 18:39

boas,

mas a meu ver acho que não existe problema nenhum colocar esses encontros nesse topico.

Encontros sao sempre encontros...
lol!


Boas Curvas
Ir para o topo Ir para baixo
http://gsrportugal.com
Indy
B-KING
B-KING
Indy


Número de Mensagens : 1575
Idade : 42
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/12/2008

Passeios e Viagens Empty
MensagemAssunto: Re: Passeios e Viagens   Passeios e Viagens EmptySeg 25 Jan 2010 - 22:43

Acho uma grande ideia boa iniciativa
Abraco
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Passeios e Viagens Empty
MensagemAssunto: Re: Passeios e Viagens   Passeios e Viagens Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Passeios e Viagens
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Para os passeios - regras a seguir
» SONDAGEM - Passeios de apenas um dia, Sábados ou Domingos?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GSR Portugal.com :: GSR Portugal.com :: Dicas & Sugestões-
Ir para: