GSR Portugal.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
EntrarInícioPortalÚltimas imagensRegistar

 

 SONDAGEM - Passeios de apenas um dia, Sábados ou Domingos?

Ir para baixo 
+3
Ferreira
claxon
Luís João
7 participantes

Em que dia fazer os encontros de apenas um dia, Sábados ou Domingos?
Sábados
SONDAGEM - Passeios de apenas um dia, Sábados ou Domingos? Vote_lcap75%SONDAGEM - Passeios de apenas um dia, Sábados ou Domingos? Vote_rcap
 75% [ 9 ]
Domingos
SONDAGEM - Passeios de apenas um dia, Sábados ou Domingos? Vote_lcap25%SONDAGEM - Passeios de apenas um dia, Sábados ou Domingos? Vote_rcap
 25% [ 3 ]
Total de votos : 12
 

AutorMensagem
Luís João
Administrador
Administrador
Luís João


Número de Mensagens : 3039
Idade : 48
Localização : Castelo Branco
Data de inscrição : 31/05/2010

SONDAGEM - Passeios de apenas um dia, Sábados ou Domingos? Empty
MensagemAssunto: SONDAGEM - Passeios de apenas um dia, Sábados ou Domingos?   SONDAGEM - Passeios de apenas um dia, Sábados ou Domingos? EmptySeg 17 Set 2012 - 10:54

Olá Olá.
O título deste tópico diz quase tudo. Quando fazer os encontros de apenas um dia? Têm preferência nos Sábados ou nos Domingos? E porquê?
Já agora deixo aqui a minha opinião.
Ontem fizémos mais um passeio de apenas um dia e como já disse no tópico da crónica, foi "duro" fazer a viagem de regresso a casa, principalmente os últimos 100 kms. As horas passavam a voar ao contrário dos kms, parece que não andavam.
Pela distância do passeio, acabei por chegar tarde a casa e hoje o corpo sente-se um pouco.
Eu falo por mim, mas sei que há quem tenha feito mais kms que eu.
Cada passeio é um passeio, uns deles podem ser perto, outros mais longe. Mesmo assim prefiro que estes mesmos passeios sejam feitos aos Sábados. Já não temos o problema de chegar tarde, pois ainda temos o Domingo para descansar.
Mas como disse à pouco, cada passeio é um passeio e ao abrir este tópico não é por obrigação passarmos a fazer estes convívios no dia escolhido.
Venham daí as vossas opiniões, porque todas elas são importantes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://motard-albicastrense.livreforum.com
claxon
500cc
500cc
claxon


Número de Mensagens : 250
Idade : 47
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 19/12/2008

SONDAGEM - Passeios de apenas um dia, Sábados ou Domingos? Empty
MensagemAssunto: Re: SONDAGEM - Passeios de apenas um dia, Sábados ou Domingos?   SONDAGEM - Passeios de apenas um dia, Sábados ou Domingos? EmptySeg 17 Set 2012 - 13:56

Concordo plenamente.
Apesar de ter feito poucos km's ontem, fiquei bastante moido e a recuperação está dificil.
Penso que a melhor escolha para os passeios de um dia seria ao sábado porque permite descansar e recuperar no domingo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ferreira
GSR
GSR



Número de Mensagens : 894
Idade : 42
Localização : Porto
Data de inscrição : 14/12/2008

SONDAGEM - Passeios de apenas um dia, Sábados ou Domingos? Empty
MensagemAssunto: Re: SONDAGEM - Passeios de apenas um dia, Sábados ou Domingos?   SONDAGEM - Passeios de apenas um dia, Sábados ou Domingos? EmptySeg 17 Set 2012 - 17:38

Para mim este tipo de encontro ao Domingo está fora de questão. Se forem ao sábado, quem for de longe, sempre tem a hipótese de dormir sexta ou sábado mais perto do local e facilitar a viagem.
Ir para o topo Ir para baixo
egastinoco
1000cc
1000cc
egastinoco


Número de Mensagens : 667
Idade : 48
Localização : loures
Data de inscrição : 14/09/2011

SONDAGEM - Passeios de apenas um dia, Sábados ou Domingos? Empty
MensagemAssunto: Re: SONDAGEM - Passeios de apenas um dia, Sábados ou Domingos?   SONDAGEM - Passeios de apenas um dia, Sábados ou Domingos? EmptySeg 17 Set 2012 - 17:49

Por mim é indiferente mas em parte concordo com o que já foi dito sobre o depois poder descansar ao domingo mas votei no domingo.. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Toylander
Moderador
Moderador
Toylander


Número de Mensagens : 1775
Idade : 48
Localização : S. Mamede de Infesta - Matosinhos - Porto - Portugal
Data de inscrição : 06/08/2009

SONDAGEM - Passeios de apenas um dia, Sábados ou Domingos? Empty
MensagemAssunto: Re: SONDAGEM - Passeios de apenas um dia, Sábados ou Domingos?   SONDAGEM - Passeios de apenas um dia, Sábados ou Domingos? EmptySeg 17 Set 2012 - 19:08

Eu estou de acordo com o Egas no Domingo e por isso votei no Sabado! scratch Suspect Que noia!!!
Brincadeira!!!
Toda a gente sabe que para mim só é dia de folga ao Sábado Wink

Abraços,
Toylander
Ir para o topo Ir para baixo
muttley
1000cc
1000cc
muttley


Número de Mensagens : 722
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 11/12/2008

SONDAGEM - Passeios de apenas um dia, Sábados ou Domingos? Empty
MensagemAssunto: Re: SONDAGEM - Passeios de apenas um dia, Sábados ou Domingos?   SONDAGEM - Passeios de apenas um dia, Sábados ou Domingos? EmptySeg 17 Set 2012 - 19:40

Voto no sábado...
Concordo com o exposto acima... O sábado dá mais margem de manobra.
Ir para o topo Ir para baixo
jordão
GSR
GSR
jordão


Número de Mensagens : 895
Idade : 38
Localização : Pombal
Data de inscrição : 17/04/2011

SONDAGEM - Passeios de apenas um dia, Sábados ou Domingos? Empty
MensagemAssunto: Re: SONDAGEM - Passeios de apenas um dia, Sábados ou Domingos?   SONDAGEM - Passeios de apenas um dia, Sábados ou Domingos? EmptySeg 17 Set 2012 - 19:48

Também estou de acordo com o sabado devido a possibilidade de descansar no domingo ou estarmos mais descansados com o regresso a casa, contudo o unico dia livre "garantido" que eu tenho é o domingo Mad
Mas comos os passeios ate são planeados com alguma antecedencia, dá para orientar-me no trabalho.
Voto também no sabado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SONDAGEM - Passeios de apenas um dia, Sábados ou Domingos? Empty
MensagemAssunto: Re: SONDAGEM - Passeios de apenas um dia, Sábados ou Domingos?   SONDAGEM - Passeios de apenas um dia, Sábados ou Domingos? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
SONDAGEM - Passeios de apenas um dia, Sábados ou Domingos?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Passeios e Viagens
» Para os passeios - regras a seguir

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GSR Portugal.com :: GSR Portugal.com :: Dicas & Sugestões-
Ir para: