GSR Portugal.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
EntrarInícioPortalÚltimas imagensRegistar

 

 candidaturas para administrador

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
katsuri
Fundador
Fundador
katsuri


Número de Mensagens : 437
Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 31/10/2008

candidaturas para administrador Empty
MensagemAssunto: candidaturas para administrador   candidaturas para administrador EmptyDom 1 maio 2011 - 21:36

Boas

Este tópico vai estar aberto de forma aceitar propostas de possíveis interessados a administrador.

Pessoas que se sintam capazes de trazer vida ao fórum e também tenham disponibilidade

O mesmo vai estar aberto até domingo dia 8 de maio, para posterior votação se justificar...

Vai ser admitido um administrador.


Por razões óbvias, depois da conclusão deste capitulo vou passar a pasta e ficarei como fundador.


ps: shark4ever, a tua candidatura foi aceite pela administração mas gostaria que a formulasses neste topico.


boas curvas
Katsuri


Última edição por katsuri em Dom 8 maio 2011 - 21:48, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://gsrportugal.com
Shark4eveR
1000cc
1000cc
Shark4eveR


Número de Mensagens : 664
Idade : 61
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 13/04/2011

candidaturas para administrador Empty
MensagemAssunto: Re: candidaturas para administrador   candidaturas para administrador EmptyDom 1 maio 2011 - 21:49

Obrigado Katsuri
Sinto-me lisonjeado pela aceitação da minha candidatura.
O que eu posso dizer a meu respeito é que sou fiel às minhas convicções, e tento sempre conciliar opiniões.
Tenho bastante prática em gerir conflitos pessoais, e muita vontade em continuar o brilhante trabalho que até aqui foi conseguido.
Seria para mim um prazer poder trabalhar convosco, e um privilégio. Tenho várias sugestões para o forum que já enviei à administração, pelo que me encontro disponivel para ocupar o cargo, se estiverem de acordo.
Obrigado pelo voto de confiança, e espero que independentemente do administrador que venha a tomar posse, o mesmo possa continuar a contar com a v/ importante colaboração.
Abcs
Ir para o topo Ir para baixo
Luís João
Administrador
Administrador
Luís João


Número de Mensagens : 3039
Idade : 48
Localização : Castelo Branco
Data de inscrição : 31/05/2010

candidaturas para administrador Empty
MensagemAssunto: Re: candidaturas para administrador   candidaturas para administrador EmptyDom 1 maio 2011 - 22:45

Olá Olá... Smile
Volto a dizer que vou continuar sempre a ajudar o fórum como o fiz até hoje... Seja um simples membro, moderador ou administrador...
Ir para o topo Ir para baixo
http://motard-albicastrense.livreforum.com
Pedrinho
GSR
GSR
Pedrinho


Número de Mensagens : 830
Idade : 41
Localização : Azeitao/deserto
Data de inscrição : 10/12/2008

candidaturas para administrador Empty
MensagemAssunto: Re: candidaturas para administrador   candidaturas para administrador EmptyDom 1 maio 2011 - 22:51

LuisJoao escreveu:
Olá Olá... Smile
Volto a dizer que vou continuar sempre a ajudar o fórum como o fiz até hoje... Seja um simples membro, moderador ou administrador...

Ola Luis joao, boa noite.

Agradecemos imenso a tua disponibilidade, mas isto é uma candidatura ou nao?! Nao percebo bem...

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Luís João
Administrador
Administrador
Luís João


Número de Mensagens : 3039
Idade : 48
Localização : Castelo Branco
Data de inscrição : 31/05/2010

candidaturas para administrador Empty
MensagemAssunto: Re: candidaturas para administrador   candidaturas para administrador EmptyDom 1 maio 2011 - 23:04

Olá Pedrinho.
Acabei de responder no outro tópico, mas respondo também aqui dizendo que é uma candidatura ao cargo de administrador e de moderador.
Ir para o topo Ir para baixo
http://motard-albicastrense.livreforum.com
Pedrinho
GSR
GSR
Pedrinho


Número de Mensagens : 830
Idade : 41
Localização : Azeitao/deserto
Data de inscrição : 10/12/2008

candidaturas para administrador Empty
MensagemAssunto: Re: candidaturas para administrador   candidaturas para administrador EmptyDom 1 maio 2011 - 23:09

LuisJoao escreveu:
Olá Pedrinho.
Acabei de responder no outro tópico, mas respondo também aqui dizendo que é uma candidatura ao cargo de administrador e de moderador.

Muito bem, fico contente.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
katsuri
Fundador
Fundador
katsuri


Número de Mensagens : 437
Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 31/10/2008

candidaturas para administrador Empty
MensagemAssunto: Re: candidaturas para administrador   candidaturas para administrador EmptyDom 8 maio 2011 - 21:24


bloqueado
Ir para o topo Ir para baixo
http://gsrportugal.com
Conteúdo patrocinado





candidaturas para administrador Empty
MensagemAssunto: Re: candidaturas para administrador   candidaturas para administrador Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
candidaturas para administrador
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Votação para futuro Administrador
» Proposta para criação de um clã
» candidaturas para moderadores
» Sugestão para convivios
» Votação para futuros Moderadores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GSR Portugal.com :: GSR Portugal.com :: Dicas & Sugestões-
Ir para: