Conectar-seInícioPortalCalendárioFAQRegistrar-se

Compartilhe | 

Colocação de fotos pessoais nas apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
insolito
GSR
GSR

Número de Mensagens : 818

MensagemAssunto: Re: Colocação de fotos pessoais nas apresentação   Sex 29 Abr 2011 - 17:08

Que remedio tens tu em fazer as curvas bem eles são pagos para fazer o serviço não tem de ninguem vir fazer por eles. lol! lol!
Ver perfil do usuário
jordão
GSR
GSR

Número de Mensagens : 895

MensagemAssunto: Re: Colocação de fotos pessoais nas apresentação   Sex 29 Abr 2011 - 17:42

Por acaso estou um pouco perdido... isso da pampilhosa tinha ficado para quando?
Quem é que vai coordenar isso?
Eu normalmente alinho em tudo, ou quase tudo....
Situem-me, que estou perdido Sad
e não tenho GPS
lol!
Ver perfil do usuário
insolito
GSR
GSR

MensagemAssunto: Re: Colocação de fotos pessoais nas apresentação   Sex 29 Abr 2011 - 17:53

jordão escreveu:
Por acaso estou um pouco perdido... isso da pampilhosa tinha ficado para quando?
Quem é que vai coordenar isso?
Eu normalmente alinho em tudo, ou quase tudo....
Situem-me, que estou perdido Sad
e não tenho GPS
lol!

isso tinha ficado para o fim de semana do 15 de maio que ja deve estar bom tempo, mas ainda não esta nada certo mas como eu postei aqui a pouco um post publicado no facebook que se iria organizar uma visita ao padre ze fernando no dia 15 pode haver interesados aqui pelo forum a fazer essa visita e eu sou um deles, apesar de tambem ja ter lido por aqui um post salvo erro publicado pelo luis joão com vontade de se fazer uma visita ao padre, e se for isso podia-mos nos juntar este grupo e representar o forum nesta visita.
Ver perfil do usuário
Shark4eveR
1000cc
1000cc

Número de Mensagens : 664

MensagemAssunto: Re: Colocação de fotos pessoais nas apresentação   Sex 29 Abr 2011 - 18:06

muttley escreveu:
Shark4eveR escreveu:
Sugiro que se coloquem fotos pessoais nas apresentações.

LOL!!! Smile
Foi só aparecer a primeira mulher no Forum e começam logo a pedir fotos pessoais Very Happy
Tu tás lá Shark Smile
Estiveste bem, mas eu já coloquei a minha foto na apresentação....falta a tua e não só......
Abcs
Ver perfil do usuário
insolito
GSR
GSR

MensagemAssunto: Re: Colocação de fotos pessoais nas apresentação   Sex 29 Abr 2011 - 18:08

Shark eu tambem ja me apresentei a mim e a mais alguns (ainda levo porrada) no topico de um adeus ao verão, isto porque eu agora não tenho outras fotos e nem sei passar para aqui.
Ver perfil do usuário
Shark4eveR
1000cc
1000cc

MensagemAssunto: Re: Colocação de fotos pessoais nas apresentação   Sex 29 Abr 2011 - 18:13

Insolito
Podes por aqui o link do topico que falaste?
Abcs
Ver perfil do usuário
insolito
GSR
GSR

MensagemAssunto: Re: Colocação de fotos pessoais nas apresentação   Sex 29 Abr 2011 - 18:15

Shark4eveR escreveu:
Insolito
Podes por aqui o link do topico que falaste?
Abcs

Boa sei la agora como se faz isso lol! vais a cronicas de encontros e vez a cronica de um adeus ao verão.
Ver perfil do usuário
Shark4eveR
1000cc
1000cc

MensagemAssunto: Re: Colocação de fotos pessoais nas apresentação   Sex 29 Abr 2011 - 18:19

Já vi....prazer em conhecer-vos.
Abcs
Ver perfil do usuário
insolito
GSR
GSR

MensagemAssunto: Re: Colocação de fotos pessoais nas apresentação   Sex 29 Abr 2011 - 18:21

Obrigado cheers cheers
Ver perfil do usuário
muttley
1000cc
1000cc

Número de Mensagens : 722

MensagemAssunto: Re: Colocação de fotos pessoais nas apresentação   Sex 29 Abr 2011 - 19:21

muttley escreveu:
LOL!!! Smile
Foi só aparecer a primeira mulher no Forum e começam logo a pedir fotos pessoais Very Happy
Tu tás lá Shark Smile
sharkforever escreveu:
Estiveste bem...
Mas eu já coloquei a minha foto na apresentação....falta a tua... e não só......
Abcs

Nop... Arrow A minha já consta da minha apresentação Very Happy
Ver perfil do usuário
Ferreira
GSR
GSR

Número de Mensagens : 894

MensagemAssunto: Re: Colocação de fotos pessoais nas apresentação   Sex 29 Abr 2011 - 19:35

Desculpem....mas eu sou procurado pela policia....! Fotos minhas aqui no forum só de máscara ou capacete!
Ver perfil do usuário
Emanuel Fernandes
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1655

MensagemAssunto: Re: Colocação de fotos pessoais nas apresentação   Sex 29 Abr 2011 - 22:45

Põe-te de costas com a t-shirt do fórum que tem o nome por trás lol! lol! lol!
Ver perfil do usuário
Ferreira
GSR
GSR

Número de Mensagens : 894

MensagemAssunto: Re: Colocação de fotos pessoais nas apresentação   Sex 29 Abr 2011 - 22:49

Bem pensado!
Ver perfil do usuário
mariafigmartins
50cc
50cc

Número de Mensagens : 26

MensagemAssunto: Re: Colocação de fotos pessoais nas apresentação   Ter 3 Maio 2011 - 22:35

LuisJoao escreveu:
Vocês não comecem a falar muito de mulheres e blá blá blá, senão a Maria assusta-se, pega na GSR e "põe-se a andar"...

Olá a todos Very Happy
Só agora é que li os vossos post e já me fartei de rir lol!
Ok...eu vou seguir a ideia da foto e vou colocar a minha na apresentação... Se a vossa ideia era assustarem-me, não conseguiram Very Happy
Eu não vou "abandonar". Estou a gostar bastante do forum!!! Estou a tentar aprender com os mestres GRSssistas

Quanto ao pneu...podia estar pior se eu andasse mais vezes Very Happy e se fizesse as mesmas loucuras que fazia com 9 anos quando comecei a andar de mot (mini-onda) A brincadeira era fazer concursos de "baldanços" com os meus primos. Um conduzia e o que ía atras tinha que confirmar "as curvas"...eu só fiquei contente quando rompi as sapatinhas a minha prima cheers

Ver perfil do usuário
Emanuel Fernandes
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1655

MensagemAssunto: Re: Colocação de fotos pessoais nas apresentação   Ter 3 Maio 2011 - 22:41

Eu realmente na fotografia que vi do teu bicho, parece-me que o pneu está bem lambido na lateral, a não ser que seja como um colega meu que compra pneus usados em circuito e claro ainda estão bons no meio e todos lambidos na lateral lol! lol! lol! lol!
Ver perfil do usuário
insolito
GSR
GSR

MensagemAssunto: Re: Colocação de fotos pessoais nas apresentação   Ter 3 Maio 2011 - 22:45

Emanuel Fernandes escreveu:
Eu realmente na fotografia que vi do teu bicho, parece-me que o pneu está bem lambido na lateral, a não ser que seja como um colega meu que compra pneus usados em circuito e claro ainda estão bons no meio e todos lambidos na lateral lol! lol! lol! lol!

tambem conheço alguns assim. lol!
Ver perfil do usuário
mariafigmartins
50cc
50cc

Número de Mensagens : 26

MensagemAssunto: Re: Colocação de fotos pessoais nas apresentação   Ter 3 Maio 2011 - 22:51

insolito escreveu:

tambem conheço alguns assim. lol!

Por acaso não foi o caso...até podia...mas não era a mesma coisa... Very Happy

Eu tenho um amigo que sujava a mota de lama para fingir que tinha ido para a mata crossar... é quase a mesma coisa Shocked

Insolito...acho a frase da tua assinatura acima da média "Até 100 Deus protege, a partir de 100 pode acolher-nos.." cheers
Ver perfil do usuário
insolito
GSR
GSR

MensagemAssunto: Re: Colocação de fotos pessoais nas apresentação   Ter 3 Maio 2011 - 22:55

Boas Maria
Esta frase não e minha ouvia muitas vezes da boca de um amigo ainda mesmo antes de eu ter mota que o conhecido Padre Motard e da qual eu sempre gostei e por isso e tambem por ele eu a uso.
Ver perfil do usuário
jordão
GSR
GSR

MensagemAssunto: Re: Colocação de fotos pessoais nas apresentação   Qua 4 Maio 2011 - 8:37

Eu realmente na fotografia que vi do teu bicho, parece-me que o pneu está bem lambido na lateral, a não ser que seja como um colega meu que compra pneus usados em circuito e claro ainda estão bons no meio e todos lambidos na lateral

Por acaso isso é uma boa ideia.... um dia destes tens que me dar uns contactos para eu fazer o mesmo.
Eles aceitam o meu pneu meio usado em troca?
Ver perfil do usuário
Toylander
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1770
Localização : S. Mamede de Infesta - Matosinhos - Porto - Portugal

MensagemAssunto: Re: Colocação de fotos pessoais nas apresentação   Qua 4 Maio 2011 - 9:02

Os pneus usados em Trak days ficam bicudos demais e para o normal condutor do dia-a-dia torna-se perigoso demais, especialmente para quem tiver menos experiência, porque a mota deita-se muito mais depessa e com muita mais facilidade...
Acho que vale mais perder umas notas do que a vida. Eu não compro nem aconcelho...

Abraços
Toylander
Ver perfil do usuário
jordão
GSR
GSR

MensagemAssunto: Re: Colocação de fotos pessoais nas apresentação   Qua 4 Maio 2011 - 10:02

Toylander escreveu:
Os pneus usados em Trak days ficam bicudos demais e para o normal condutor do dia-a-dia torna-se perigoso demais, especialmente para quem tiver menos experiência, porque a mota deita-se muito mais depessa e com muita mais facilidade...
Acho que vale mais perder umas notas do que a vida. Eu não compro nem aconcelho...

Abraços
Toylander

Ok Toylander, obrigado.
Não vá eu arranjar um problema bicudo Very Happy
Afinal o preço dos pneus também não é nada excepcional, e uma coisa nova é sempre uma coisa nova Very Happy
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Colocação de fotos pessoais nas apresentação   

Colocação de fotos pessoais nas apresentação
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» apresentação minha e do TOY em reforma
» Apresentação! Agora c/ fotos
» COMO COLOCAR AS FOTOS DO MEU CARRO NA APRESENTAÇÃO?
» onde postar fotos aqui no site?
» [FOTOS + VIDEOS] - The European Buggy & VW Events

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
GSR Portugal.com :: GSR Portugal.com :: Dicas & Sugestões-
Ir para: