GSR Portugal.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
EntrarInícioPortalÚltimas imagensRegistar

 

 Colocação de fotos pessoais nas apresentação

Ir para baixo 
+6
jordão
muttley
garcia
Toylander
Luís João
Shark4eveR
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Shark4eveR
1000cc
1000cc
Shark4eveR


Número de Mensagens : 664
Idade : 61
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 13/04/2011

Colocação de fotos pessoais nas apresentação Empty
MensagemAssunto: Colocação de fotos pessoais nas apresentação   Colocação de fotos pessoais nas apresentação EmptySex 29 Abr 2011 - 0:19

Sugiro que se coloquem fotos pessoais nas apresentações.
Na minha apresentação já lá tem a minha foto a comer o gelado (ou a fingir que o estou a comer), e faltam as vossas (de TODOS), bem como os v/ contactos.
Aqueles que já se conhecem, estão bem mais familiarizados com os rostos das pessoas que falam por aqui.
Podem pf. colocar as v/ fotos? (mas não vale meter aqui as fotos do Brad Pitt ou Scarlette Johanssen, pq ningém acredita... lol! )
Vá lá...mostrem-se mais um pouco.
PS. Vou falar com os administradores, para ver se se conseguem por alguns topicos, de consulta exclusiva aos membros registados.
Abcs

Ir para o topo Ir para baixo
Luís João
Administrador
Administrador
Luís João


Número de Mensagens : 3039
Idade : 47
Localização : Castelo Branco
Data de inscrição : 31/05/2010

Colocação de fotos pessoais nas apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Colocação de fotos pessoais nas apresentação   Colocação de fotos pessoais nas apresentação EmptySex 29 Abr 2011 - 0:28

Shark4eveR, eu não preciso colocar nenhuma foto de nenhum Brad Pitt ou de nenhum Tom Cruise... Eu sou muito mais giro do que essa gente toda junta... lol! lol! lol! Mas dou-te toda a razão, aqueles que já se conhecem pessoalmente já estão em "vantagem" em relação a ti, mas verdade seja dita, todos nós quando entrámos para o fórum estávamos na mesma situação em que tu estás agora, e acho que isso faz parte deste fórum. Quando entrei para aqui também não conhecia ninguém, nas fotos que eu ía vendo dos encontros ía tentando adivinhar quem era quem e aos poucos fui-me colocando na posição dos membros mais antigos. Acho que pouca gente vai colocar aqui a sua foto e para isso aconcelho-te a dares uma vista de olhos nas crónicas dos encontros (pelo menos as mais recentes) e de certeza que vais *familiarizar-te mais com o resto da malta...

*familiarizar-te... (acho que é assim que se escreve...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://motard-albicastrense.livreforum.com
Luís João
Administrador
Administrador
Luís João


Número de Mensagens : 3039
Idade : 47
Localização : Castelo Branco
Data de inscrição : 31/05/2010

Colocação de fotos pessoais nas apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Colocação de fotos pessoais nas apresentação   Colocação de fotos pessoais nas apresentação EmptySex 29 Abr 2011 - 0:30

Quanto aos conteúdos do fórum, acho que só os membros registados têm acesso a eles. "convidados" não têm acesso a nada, ontem ou antes de ontem debateu-se isso por aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
http://motard-albicastrense.livreforum.com
Luís João
Administrador
Administrador
Luís João


Número de Mensagens : 3039
Idade : 47
Localização : Castelo Branco
Data de inscrição : 31/05/2010

Colocação de fotos pessoais nas apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Colocação de fotos pessoais nas apresentação   Colocação de fotos pessoais nas apresentação EmptySex 29 Abr 2011 - 0:37

Dou-te uma pequena dica, vais à crónica do encontro em Évora e logo na primeira página tens a crónica do Toylander. Nessa mesma crónica tens meia duzia de fotos. Na primeira foto é possível veres-me com a ponta da manete na mão... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://motard-albicastrense.livreforum.com
Shark4eveR
1000cc
1000cc
Shark4eveR


Número de Mensagens : 664
Idade : 61
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 13/04/2011

Colocação de fotos pessoais nas apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Colocação de fotos pessoais nas apresentação   Colocação de fotos pessoais nas apresentação EmptySex 29 Abr 2011 - 0:37

Sim, compeendo Luis João, mas custa-me a aceitar o s.f.a. (Sempre Foi Assim)
Cá estamos nós para trazer ideias novas. Em minha opinião esta acção não me parece chocar as personalidades mais frageis.
Acho que tiveram curiosidade de saber quem estava deste lado, e por isso tomei a iniciativa de me dar a conhecer.
A minha "sugestão", vai exactamente nesse sentido.
Não é preciso colocarem fotos sexy ou com poses artisticas, apenas uma face para não se estar a escrever para o vazio.
O Emanuel e o Toylander, estão dispensados. Um pela camisola e o outro pela incapacidade de manter os pés calçados lol! , quanto aos restantes, não os conheço (cemos).
Abcs
Ir para o topo Ir para baixo
Toylander
Moderador
Moderador
Toylander


Número de Mensagens : 1775
Idade : 48
Localização : S. Mamede de Infesta - Matosinhos - Porto - Portugal
Data de inscrição : 06/08/2009

Colocação de fotos pessoais nas apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Colocação de fotos pessoais nas apresentação   Colocação de fotos pessoais nas apresentação EmptySex 29 Abr 2011 - 0:49

Shark4eveR escreveu:
Não é preciso colocarem fotos sexy ou com poses artisticas, apenas uma face para não se estar a escrever para o vazio.
O Emanuel e o Toylander, estão dispensados. Um pela camisola e o outro pela incapacidade de manter os pés calçados...

Sim estava descalço MAS VISTE BEM O ESTILEX!!!!! Cool
Quais fotos sexys quais quê!?!?!?

Abraços,
Toylander
Ir para o topo Ir para baixo
Luís João
Administrador
Administrador
Luís João


Número de Mensagens : 3039
Idade : 47
Localização : Castelo Branco
Data de inscrição : 31/05/2010

Colocação de fotos pessoais nas apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Colocação de fotos pessoais nas apresentação   Colocação de fotos pessoais nas apresentação EmptySex 29 Abr 2011 - 0:57

Estava aqui a recordar-me da minha apresentação... Por acaso fiz questão de fazer uma apresentação completa. Como tal deixo-te aqui o link para a visualizares...
A Minha Apresentação... Minha E Não Só!!!

Shark4eveR, outra coisa importante (não é que seja assim muito importante...). No teu perfil continuas a ter 98 anos quando na realidade não é essa a tua idade. Na verdade, nas fotos aparentas ter mais de 150 anos... lol! lol! lol! (brincadeira). E acho que nesse aspecto também nos estás a "esconder" alguma coisa a teu respeito. Entendes o que te quero dizer?
Ir para o topo Ir para baixo
http://motard-albicastrense.livreforum.com
Shark4eveR
1000cc
1000cc
Shark4eveR


Número de Mensagens : 664
Idade : 61
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 13/04/2011

Colocação de fotos pessoais nas apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Colocação de fotos pessoais nas apresentação   Colocação de fotos pessoais nas apresentação EmptySex 29 Abr 2011 - 1:00

Tens razão. Vou alterar o perfil.
Abcs
Ir para o topo Ir para baixo
Luís João
Administrador
Administrador
Luís João


Número de Mensagens : 3039
Idade : 47
Localização : Castelo Branco
Data de inscrição : 31/05/2010

Colocação de fotos pessoais nas apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Colocação de fotos pessoais nas apresentação   Colocação de fotos pessoais nas apresentação EmptySex 29 Abr 2011 - 1:02

Shark4eveR escreveu:
Tens razão. Vou alterar o perfil.
Abcs

Espero que não me leves a mal o que acabei de te dizer, ok? cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://motard-albicastrense.livreforum.com
Shark4eveR
1000cc
1000cc
Shark4eveR


Número de Mensagens : 664
Idade : 61
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 13/04/2011

Colocação de fotos pessoais nas apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Colocação de fotos pessoais nas apresentação   Colocação de fotos pessoais nas apresentação EmptySex 29 Abr 2011 - 1:04

Tenho 48 a caminho dos 49. Mas não tenho idade para ser teu pai..!!!

Abcs
Ir para o topo Ir para baixo
Luís João
Administrador
Administrador
Luís João


Número de Mensagens : 3039
Idade : 47
Localização : Castelo Branco
Data de inscrição : 31/05/2010

Colocação de fotos pessoais nas apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Colocação de fotos pessoais nas apresentação   Colocação de fotos pessoais nas apresentação EmptySex 29 Abr 2011 - 1:08

Shark4eveR escreveu:
Tenho 48 a caminho dos 49. Mas não tenho idade para ser teu pai..!!!

Abcs

Eu acho que o que conta é aquilo que nós sentimos e não a nossa idade. Eu também já tenho idade para ter algum juízo, mas a verdade é que enquanto cá andar quero curtir. Andei tantos anos para comprar mota e só aos 34 é que o fiz... Ou seja, nunca é tarde para os nossos sonhos serem realizados... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://motard-albicastrense.livreforum.com
Toylander
Moderador
Moderador
Toylander


Número de Mensagens : 1775
Idade : 48
Localização : S. Mamede de Infesta - Matosinhos - Porto - Portugal
Data de inscrição : 06/08/2009

Colocação de fotos pessoais nas apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Colocação de fotos pessoais nas apresentação   Colocação de fotos pessoais nas apresentação EmptySex 29 Abr 2011 - 1:09

Shark4eveR escreveu:
Tenho 48 a caminho dos 49. Mas não tenho idade para ser teu pai..!!!

Mas podias!! Razz Razz Razz
Abraços,
Toylander
Ir para o topo Ir para baixo
Shark4eveR
1000cc
1000cc
Shark4eveR


Número de Mensagens : 664
Idade : 61
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 13/04/2011

Colocação de fotos pessoais nas apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Colocação de fotos pessoais nas apresentação   Colocação de fotos pessoais nas apresentação EmptySex 29 Abr 2011 - 1:12

Com 13 anos? affraid affraid affraid Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Yep....ate que podia... lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
garcia
125cc
125cc
garcia


Número de Mensagens : 209
Idade : 45
Localização : Porto
Data de inscrição : 08/04/2011

Colocação de fotos pessoais nas apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Colocação de fotos pessoais nas apresentação   Colocação de fotos pessoais nas apresentação EmptySex 29 Abr 2011 - 8:00

Concordo com o Luis João. Nunca é tarde para fazermos as coisas que gostamos ou que nos despertam alguma coisa.
Eu tenho 32 anos, sempre tive alguns hobbies, mas nunca nada de coisa muito séria. Foi preciso casar (casei com 25) e chegar a um dia (aos 27) para olhar para mim e pensar que estava "velho" porque fazia trabalho-casa, casa-trabalho. E disse chega. Meti-me a sério num hobby que hoje gosto MUITO. Esse passatempo é o mergulho. Tem um inconveniente péssimo que é o custo que envolve a prática, mas enfim, quando se faz o que se gosta, faz-se sempre um esforço.
E depois foi preciso chegar aos 32 para me decidir voltar a entrar no mundo das motos.

É como o Luis João disse, está tudo na cabeça.

PS: se calhar o mal já vem de familia, pois o meu pai (que agora tem 71 anos) há dois anos atrás chegou à minha beira e disse-me que lhe apetecia tirar o mestrado... e assim o fez.... porquê? porque lhe apeteceu! Mai nada...

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Luís João
Administrador
Administrador
Luís João


Número de Mensagens : 3039
Idade : 47
Localização : Castelo Branco
Data de inscrição : 31/05/2010

Colocação de fotos pessoais nas apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Colocação de fotos pessoais nas apresentação   Colocação de fotos pessoais nas apresentação EmptySex 29 Abr 2011 - 8:26

garcja, antes de mais nada quero louvar o teu Pai, pois com 71 anos e a tirar o mestrado... Vai lá, vai.
Por acaso tu tens um hobbie que eu já há muito tempo também queria fazer, só ainda não o fiz cá em Portugal mesmo pelos custos elevados e do mar não estar aqui já ao virar da esquina. Mas no verão passado fui de férias para a República Dominicana e lá no hotel ofereciam-nos um pequeno mergulho na piscina. Claro que aquilo era mesmo para cativar as pessoas. No dia a seguir lá fiz um pequeno curso, voltei a mergulhar na piscina e depois foi a vez de ir para o alto mar. Devo dizer que foi mais uma experiência louca que eu realizei. Foi fantástico mergulhar junto dos corais, ver aquelas maravilhas debaixo de água e ainda por cima no mar das Caraíbas. A água era clarinha e conseguia-se ver muito bem. No princípio custou-me um pouco "coordenar" a minha respiração, parece que inspiramos menos ar do que expiramos, mas aos poucos lá fui conseguindo mentalizar-me e aproveitar o momento ao máximo. Sim, porque não é todos os dias que mergulhamos com uma giraça da República Checa... Very Happy Very Happy Very Happy (Xiii, se a Filipa lê isto. Ela já nem queria que eu fosse mergulhar sozinho com a instrutora...) Se puder, este ano mergulho novamente.
Já que estamos a falar de loucuras, há dois anos atrás a Filipa ofereceu-me uma prenda muito especial no dia dos meus anos... Um salto de pára-quedas em Évora. Aconcelho a toda a gente a experimentar essa fantástica sensação... Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://motard-albicastrense.livreforum.com
garcia
125cc
125cc
garcia


Número de Mensagens : 209
Idade : 45
Localização : Porto
Data de inscrição : 08/04/2011

Colocação de fotos pessoais nas apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Colocação de fotos pessoais nas apresentação   Colocação de fotos pessoais nas apresentação EmptySex 29 Abr 2011 - 9:01

Bem, quanto ao mergulho, o melhor é falarmos mais num encontro que eu vá, senão ainda nos "batem" aos dois a dizer que o forum é da GSR e não do mergulho... lol!

Em relação ao para-quedas, acho que deixo os comentarios para o toylander, que ele é que percebe disso e pode explicar melhor as sensações.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Shark4eveR
1000cc
1000cc
Shark4eveR


Número de Mensagens : 664
Idade : 61
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 13/04/2011

Colocação de fotos pessoais nas apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Colocação de fotos pessoais nas apresentação   Colocação de fotos pessoais nas apresentação EmptySex 29 Abr 2011 - 9:04

LuisJoao escreveu:
Shark4eveR escreveu:
Tenho 48 a caminho dos 49. Mas não tenho idade para ser teu pai..!!!

Abcs

Eu acho que o que conta é aquilo que nós sentimos e não a nossa idade. Eu também já tenho idade para ter algum juízo, mas a verdade é que enquanto cá andar quero curtir. Andei tantos anos para comprar mota e só aos 34 é que o fiz... Ou seja, nunca é tarde para os nossos sonhos serem realizados... Very Happy

Tive mota desde os meus 15 anos, até aos meus 25. E desde essa idade, andei varias vezes de moto dos meus amigos.
Como referi noutros posts, a minha vida proporcionou-se agora para ter novamente mota, e dai que retomei uma paixão antiga. Mas sim, devemos aproveitar a vida, sem exagerar..!!
Abcs
Ir para o topo Ir para baixo
Toylander
Moderador
Moderador
Toylander


Número de Mensagens : 1775
Idade : 48
Localização : S. Mamede de Infesta - Matosinhos - Porto - Portugal
Data de inscrição : 06/08/2009

Colocação de fotos pessoais nas apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Colocação de fotos pessoais nas apresentação   Colocação de fotos pessoais nas apresentação EmptySex 29 Abr 2011 - 9:22

LuisJoao escreveu:
...Um salto de pára-quedas em Évora. Aconcelho a toda a gente a experimentar essa fantástica sensação... Cool
Been there! Done that!
Curso de paraquedismo de abertura automática no aerodromo de Vilar de Luz...
4 Saltos magnificos! cheers

Abraços,
Toylander
Ir para o topo Ir para baixo
muttley
1000cc
1000cc
muttley


Número de Mensagens : 722
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 11/12/2008

Colocação de fotos pessoais nas apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Colocação de fotos pessoais nas apresentação   Colocação de fotos pessoais nas apresentação EmptySex 29 Abr 2011 - 10:17

Shark4eveR escreveu:
Sugiro que se coloquem fotos pessoais nas apresentações.

LOL!!! Smile
Foi só aparecer a primeira mulher no Forum e começam logo a pedir fotos pessoais Very Happy
Tu tás lá Shark Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Luís João
Administrador
Administrador
Luís João


Número de Mensagens : 3039
Idade : 47
Localização : Castelo Branco
Data de inscrição : 31/05/2010

Colocação de fotos pessoais nas apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Colocação de fotos pessoais nas apresentação   Colocação de fotos pessoais nas apresentação EmptySex 29 Abr 2011 - 10:23

muttley escreveu:
Shark4eveR escreveu:
Sugiro que se coloquem fotos pessoais nas apresentações.

LOL!!! Smile
Foi só aparecer a primeira mulher no Forum e começam logo a pedir fotos pessoais Very Happy
Tu tás lá Shark Smile

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://motard-albicastrense.livreforum.com
garcia
125cc
125cc
garcia


Número de Mensagens : 209
Idade : 45
Localização : Porto
Data de inscrição : 08/04/2011

Colocação de fotos pessoais nas apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Colocação de fotos pessoais nas apresentação   Colocação de fotos pessoais nas apresentação EmptySex 29 Abr 2011 - 10:29

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Boa muttley.... tu tb tás lá....


lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Luís João
Administrador
Administrador
Luís João


Número de Mensagens : 3039
Idade : 47
Localização : Castelo Branco
Data de inscrição : 31/05/2010

Colocação de fotos pessoais nas apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Colocação de fotos pessoais nas apresentação   Colocação de fotos pessoais nas apresentação EmptySex 29 Abr 2011 - 10:33

Vocês não comecem a falar muito de mulheres e blá blá blá, senão a Maria assusta-se, pega na GSR e "põe-se a andar"...
Ir para o topo Ir para baixo
http://motard-albicastrense.livreforum.com
jordão
GSR
GSR
jordão


Número de Mensagens : 895
Idade : 38
Localização : Pombal
Data de inscrição : 17/04/2011

Colocação de fotos pessoais nas apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Colocação de fotos pessoais nas apresentação   Colocação de fotos pessoais nas apresentação EmptySex 29 Abr 2011 - 16:38

Boas,
Já que estão a falar de mulheres... se calhar vou ficar envergonhado quando vir o pneu dela num dos nosso passeios....
.....
O meu quadrado, de andar sempre a direito e o dela todo comidinho de fazer as curvas como devem ser feitas Sad
Maria... Como está o teu pneu? Quantos já queimaste?
(eu ainda vou no primeiros e com uns 8000Km, e para durar Sad )
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
insolito
GSR
GSR
insolito


Número de Mensagens : 818
Idade : 44
Localização : Fundão
Data de inscrição : 11/01/2009

Colocação de fotos pessoais nas apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Colocação de fotos pessoais nas apresentação   Colocação de fotos pessoais nas apresentação EmptySex 29 Abr 2011 - 16:49

jordão escreveu:
Boas,
Já que estão a falar de mulheres... se calhar vou ficar envergonhado quando vir o pneu dela num dos nosso passeios....
.....
O meu quadrado, de andar sempre a direito e o dela todo comidinho de fazer as curvas como devem ser feitas Sad
Maria... Como está o teu pneu? Quantos já queimaste?
(eu ainda vou no primeiros e com uns 8000Km, e para durar Sad )
lol!

Curvas da pampilhosa resolvem o problema lol!
Ir para o topo Ir para baixo
jordão
GSR
GSR
jordão


Número de Mensagens : 895
Idade : 38
Localização : Pombal
Data de inscrição : 17/04/2011

Colocação de fotos pessoais nas apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Colocação de fotos pessoais nas apresentação   Colocação de fotos pessoais nas apresentação EmptySex 29 Abr 2011 - 17:03

insolito escreveu:

Curvas da pampilhosa resolvem o problema lol!
Não sei se resolvem ou se criam o problema Very Happy
se eu não fizer bem as curvas as Estradas de Portugal agradecem, sempre ficam com menos 50m de valetas para limpar
lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Colocação de fotos pessoais nas apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Colocação de fotos pessoais nas apresentação   Colocação de fotos pessoais nas apresentação Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Colocação de fotos pessoais nas apresentação
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GSR Portugal.com :: GSR Portugal.com :: Dicas & Sugestões-
Ir para: