GSR Portugal.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
EntrarInícioPortalÚltimas imagensRegistar

 

 Passados 4 anos o forum continua de boa saude...

Ir para baixo 
+4
Paulo Pereira
Emanuel Fernandes
Toylander
Pedrinho
8 participantes
AutorMensagem
Pedrinho
GSR
GSR
Pedrinho


Número de Mensagens : 830
Idade : 41
Localização : Azeitao/deserto
Data de inscrição : 10/12/2008

Passados 4 anos o forum continua de boa saude... Empty
MensagemAssunto: Passados 4 anos o forum continua de boa saude...   Passados 4 anos o forum continua de boa saude... EmptyTer 6 Nov 2012 - 23:07

Ola, ola, a todos.
Já ha um ano que nao passava por aqui, entretanto deixei de ter mota, e a vida levou a que me desligasse destes assuntos, mas é com enorme satisfaçao que hoje vim ao forum e vejo que esta cheio de qualidade!
Muitos certamente nem me conhecem, mas os mais antigos sabem quem sou, e quero deixar-vos um grande abraço a todos...
Muitos parabens ao Luis Joao, e ao Emanuel Fernandes, pelo excelente trabalho e dedicaçao, sempre acreditei em voces, espero que continuem assim!
Confesso que passar por aqui me deixa muitas saudades,dos amigos que por aqui fiz, do convivio que existia, dos passeios que fizemos, e da minha gsr obviamente!
Vou aparecendo...
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Luís João
Administrador
Administrador
Luís João


Número de Mensagens : 3039
Idade : 48
Localização : Castelo Branco
Data de inscrição : 31/05/2010

Passados 4 anos o forum continua de boa saude... Empty
MensagemAssunto: Re: Passados 4 anos o forum continua de boa saude...   Passados 4 anos o forum continua de boa saude... EmptyQua 7 Nov 2012 - 0:04

Olá Pedrinho, é sempre bom ter-te de volta. Obrigado pela parte que me toca, sabes que faço o que posso e mesmo o que não posso para ajudar a manter o fórum em pé. Mas olha que o Toylander vai ficar triste contigo. É que esqueceste-te dele... Razz Razz Razz

Um grande abraço... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://motard-albicastrense.livreforum.com
Toylander
Moderador
Moderador
Toylander


Número de Mensagens : 1775
Idade : 48
Localização : S. Mamede de Infesta - Matosinhos - Porto - Portugal
Data de inscrição : 06/08/2009

Passados 4 anos o forum continua de boa saude... Empty
MensagemAssunto: Re: Passados 4 anos o forum continua de boa saude...   Passados 4 anos o forum continua de boa saude... EmptyQua 7 Nov 2012 - 8:30

Pedrinho! Tás feito!!! Razz
Agora tens que me pagar uma mini para compensar! Smile
Quanto mais não seja para todos se roerem de inveja Wink
Isso implica que acabes por pelo menos aparecer a um encontro Cool

Abraços,
Toylander

PS: Pelos vistos, o crime compensa Very Happy Pelo menos a meu favor Rolling Eyes Razz Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrinho
GSR
GSR
Pedrinho


Número de Mensagens : 830
Idade : 41
Localização : Azeitao/deserto
Data de inscrição : 10/12/2008

Passados 4 anos o forum continua de boa saude... Empty
MensagemAssunto: Re: Passados 4 anos o forum continua de boa saude...   Passados 4 anos o forum continua de boa saude... EmptyQua 7 Nov 2012 - 22:32

Epah... que barraca, ja me enterrei! Very Happy Razz lol!
Mas é claro, o grande TOYLANDER tambem... Embarassed
Fazem uma optima equipa, muitos parabens! cheers
Quanto á cerveja, eu ate pagava, mas com os impostos que vou pagar para o ano nao me sobra um centimo. Evil or Very Mad
Abraço malta, são os maiores.
Ir para o topo Ir para baixo
muttley
1000cc
1000cc
muttley


Número de Mensagens : 722
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 11/12/2008

Passados 4 anos o forum continua de boa saude... Empty
MensagemAssunto: Re: Passados 4 anos o forum continua de boa saude...   Passados 4 anos o forum continua de boa saude... EmptyQua 7 Nov 2012 - 22:56

Grande Pedrinho!
Bom "ver-te" por aqui...
Vai aparecendo. Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Emanuel Fernandes
Moderador
Moderador
Emanuel Fernandes


Número de Mensagens : 1659
Idade : 47
Localização : Sangalhos-Anadia-Aveiro
Data de inscrição : 29/10/2009

Passados 4 anos o forum continua de boa saude... Empty
MensagemAssunto: Re: Passados 4 anos o forum continua de boa saude...   Passados 4 anos o forum continua de boa saude... EmptyQua 7 Nov 2012 - 23:39

É realmente bom ``ver-te ´´ por aqui, eu sou um dos que não te conheço, mas gostava de conhecer, afinal és um dos ``culpados ´´ deste fórum existir, e com isso nos proporcionaste novas amizades , grandes convivios, etc. Aponta aí na tua agenda o dia 1 de Dezembro, combina com o Katsuri e brindem-nos com a vossa presença no almoço de Natal. Um abraço e até breve. santa santa santa cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Luís João
Administrador
Administrador
Luís João


Número de Mensagens : 3039
Idade : 48
Localização : Castelo Branco
Data de inscrição : 31/05/2010

Passados 4 anos o forum continua de boa saude... Empty
MensagemAssunto: Re: Passados 4 anos o forum continua de boa saude...   Passados 4 anos o forum continua de boa saude... EmptyQui 8 Nov 2012 - 0:03

Voltando ao "assunto principal", volto a dizer que não sou só eu, o Emanuel e o Toylander a estarmos de parabéns, pois todos contribuem para que o fórum continue de boa saúde. Não é só ter ideias boas. Se as mesmas não são postas em prática, o resultado será sempre "negativo". E quem também tem direito a parabéns é quem vai aparecendo num ou noutro encontro, é também quem vá mandando os seus "bitaites" aqui no nosso espaço... Por isso todos estão de parabéns... cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://motard-albicastrense.livreforum.com
Paulo Pereira
125cc
125cc
Paulo Pereira


Número de Mensagens : 190
Idade : 51
Localização : SOALHEIRA - CASTELO BRANCO
Data de inscrição : 08/01/2012

Passados 4 anos o forum continua de boa saude... Empty
MensagemAssunto: Re: Passados 4 anos o forum continua de boa saude...   Passados 4 anos o forum continua de boa saude... EmptyQui 8 Nov 2012 - 19:17

Bem o Pedrinho com este comentario reconheceu que estas tres prendas que se dedicam de corpo e alma a este foram sao realmente incansaveis, aproveito eu tambem para deixar aqui um reconhecimento de grande valor para eles.
Muito obrigado pelos momentos que passei convosco e com os restantes membros do forum, gostaria de participar mais pessoalmente mas o tarbalho ás vezes nao permite, acreditem que cada vez que há algum encontro e nao posso aparecer fico bastante .........triste!
Abç.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrinho
GSR
GSR
Pedrinho


Número de Mensagens : 830
Idade : 41
Localização : Azeitao/deserto
Data de inscrição : 10/12/2008

Passados 4 anos o forum continua de boa saude... Empty
MensagemAssunto: Re: Passados 4 anos o forum continua de boa saude...   Passados 4 anos o forum continua de boa saude... EmptyQui 8 Nov 2012 - 23:58

Sim, é obvio que o forum funciona melhor com o contributo de todos, e so assim faz sentido, mas alguem tem de levar o barco a bom porto, e acho que voces o têm feito muito bem!
Digamos que quando menos esperarem eu e o katsuri apareceremos num evento, só nao posso garantir que vamos de gsr... Smile
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Indy
B-KING
B-KING
Indy


Número de Mensagens : 1575
Idade : 42
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/12/2008

Passados 4 anos o forum continua de boa saude... Empty
MensagemAssunto: Re: Passados 4 anos o forum continua de boa saude...   Passados 4 anos o forum continua de boa saude... EmptySex 9 Nov 2012 - 14:00

Grande "Padrinho"
Quando menos esperamos apareces Smile
Foste das primeiras pessoas que tive o prazer de conhecer no fórum e pessoalmente 5*
Temos todos de combinar um cafe para recordar Smile
Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrinho
GSR
GSR
Pedrinho


Número de Mensagens : 830
Idade : 41
Localização : Azeitao/deserto
Data de inscrição : 10/12/2008

Passados 4 anos o forum continua de boa saude... Empty
MensagemAssunto: Re: Passados 4 anos o forum continua de boa saude...   Passados 4 anos o forum continua de boa saude... EmptySáb 10 Nov 2012 - 15:40

Ai está o grande Indy, companheiro da velha guarda...
Há quanto tempo!
Há pessoas neste forum que nao esqueço, e tu és uma delas, pelos momentos em convivio que passamos, e porque desde o inicio sempre acreditámos neste forum...
Foste tambem um dos membros que ajudou no desenvolvimento deste projecto, e pelos vistos tens-te mantido ao longo de todo este tempo por aqui.
Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ZeSousaGSR
125cc
125cc
ZeSousaGSR


Número de Mensagens : 162
Idade : 36
Localização : Palmela
Data de inscrição : 09/02/2013

Passados 4 anos o forum continua de boa saude... Empty
MensagemAssunto: Re: Passados 4 anos o forum continua de boa saude...   Passados 4 anos o forum continua de boa saude... EmptyDom 17 Mar 2013 - 21:30

pessoal já pensaram em fazer um grupo no facebook? acho que motivava as pessoas a serem mais activas que no forum.
Ir para o topo Ir para baixo
muttley
1000cc
1000cc
muttley


Número de Mensagens : 722
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 11/12/2008

Passados 4 anos o forum continua de boa saude... Empty
MensagemAssunto: Re: Passados 4 anos o forum continua de boa saude...   Passados 4 anos o forum continua de boa saude... EmptyDom 17 Mar 2013 - 21:34

ZeSousaGSR escreveu:
pessoal já pensaram em fazer um grupo no facebook? acho que motivava as pessoas a serem mais activas que no forum.

Tb temos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ZeSousaGSR
125cc
125cc
ZeSousaGSR


Número de Mensagens : 162
Idade : 36
Localização : Palmela
Data de inscrição : 09/02/2013

Passados 4 anos o forum continua de boa saude... Empty
MensagemAssunto: Re: Passados 4 anos o forum continua de boa saude...   Passados 4 anos o forum continua de boa saude... EmptyDom 17 Mar 2013 - 21:47

o que eu vi foi uma pagina https://www.facebook.com/pages/F%C3%93RUM-GSR-PORTUGAL/248567681857987
grupos nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Luís João
Administrador
Administrador
Luís João


Número de Mensagens : 3039
Idade : 48
Localização : Castelo Branco
Data de inscrição : 31/05/2010

Passados 4 anos o forum continua de boa saude... Empty
MensagemAssunto: Re: Passados 4 anos o forum continua de boa saude...   Passados 4 anos o forum continua de boa saude... EmptySeg 18 Mar 2013 - 15:41

ZeSousaGSR escreveu:
o que eu vi foi uma pagina https://www.facebook.com/pages/F%C3%93RUM-GSR-PORTUGAL/248567681857987
grupos nada.

Qual ou quais serão as diferenças?
Ir para o topo Ir para baixo
http://motard-albicastrense.livreforum.com
ZeSousaGSR
125cc
125cc
ZeSousaGSR


Número de Mensagens : 162
Idade : 36
Localização : Palmela
Data de inscrição : 09/02/2013

Passados 4 anos o forum continua de boa saude... Empty
MensagemAssunto: Re: Passados 4 anos o forum continua de boa saude...   Passados 4 anos o forum continua de boa saude... EmptySeg 18 Mar 2013 - 15:45

grupo os membros desse mesmo grupo podem colocar post/votações conversas uma pagina só o admin da pagina e que pode por la algo.
Talvez animasse mais o pessoal não sei...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Passados 4 anos o forum continua de boa saude... Empty
MensagemAssunto: Re: Passados 4 anos o forum continua de boa saude...   Passados 4 anos o forum continua de boa saude... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Passados 4 anos o forum continua de boa saude...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Votação para a nova Administração do Forum
» Nova imagem do Forum
» Um forum igualmente interessante
» Aumenter / Manter a activdade do forum.
» EuroMilhões - Sociedade Fórum GSR Portugal...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GSR Portugal.com :: GSR Portugal.com :: Dicas & Sugestões-
Ir para: