GSR Portugal.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
EntrarInícioPortalÚltimas imagensRegistar

 

 Dúvidas E Questões...

Ir para baixo 
+4
Emanuel Fernandes
Paulo Pereira
egastinoco
Luís João
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Luís João
Administrador
Administrador
Luís João


Número de Mensagens : 3039
Idade : 47
Localização : Castelo Branco
Data de inscrição : 31/05/2010

Dúvidas E Questões... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas E Questões...   Dúvidas E Questões... - Página 3 EmptySáb 21 Jul 2012 - 20:01

Pessoal, para a semana é a nossa última aposta no euromilhões. À uns dias atrás deixei aqui mensagem para me dizerem se queriam ficar por aqui ou se jogávamos mais umas quantas semanas. Até agora só obtive 2 respostas e isso não é o suficiente. Acho que todos os que jogam deviam de dar a sua resposta. Gostava mesmo de saber as vossas opiniões.
Ir para o topo Ir para baixo
http://motard-albicastrense.livreforum.com
egastinoco
1000cc
1000cc
egastinoco


Número de Mensagens : 667
Idade : 48
Localização : loures
Data de inscrição : 14/09/2011

Dúvidas E Questões... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas E Questões...   Dúvidas E Questões... - Página 3 EmptySáb 21 Jul 2012 - 20:07

Volto a confirmar Luis João, continuo...
Ir para o topo Ir para baixo
Luís João
Administrador
Administrador
Luís João


Número de Mensagens : 3039
Idade : 47
Localização : Castelo Branco
Data de inscrição : 31/05/2010

Dúvidas E Questões... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas E Questões...   Dúvidas E Questões... - Página 3 EmptySáb 21 Jul 2012 - 20:09

egastinoco escreveu:
Volto a confirmar Luis João, continuo...

Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://motard-albicastrense.livreforum.com
Emanuel Fernandes
Moderador
Moderador
Emanuel Fernandes


Número de Mensagens : 1659
Idade : 47
Localização : Sangalhos-Anadia-Aveiro
Data de inscrição : 29/10/2009

Dúvidas E Questões... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas E Questões...   Dúvidas E Questões... - Página 3 EmptyDom 22 Jul 2012 - 15:05

Eu acho que já tinha confirmado, mas RECONFIRMO cheers cheers cheers Eu quero ganhar mais e mais e mais lol! lol! lol! lol! lol! . É que se não jogar-mos não temos dinheiro para a tainada Razz Razz Razz Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Luís João
Administrador
Administrador
Luís João


Número de Mensagens : 3039
Idade : 47
Localização : Castelo Branco
Data de inscrição : 31/05/2010

Dúvidas E Questões... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas E Questões...   Dúvidas E Questões... - Página 3 EmptyDom 22 Jul 2012 - 18:13

Emanuel Fernandes escreveu:
Eu acho que já tinha confirmado, mas RECONFIRMO cheers cheers cheers Eu quero ganhar mais e mais e mais lol! lol! lol! lol! lol! . É que se não jogar-mos não temos dinheiro para a tainada Razz Razz Razz Razz Razz

Cool Cool Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://motard-albicastrense.livreforum.com
toze
50cc
50cc
toze


Número de Mensagens : 48
Idade : 54
Localização : coimbra
Data de inscrição : 26/06/2010

Dúvidas E Questões... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas E Questões...   Dúvidas E Questões... - Página 3 EmptySex 27 Jul 2012 - 14:24

contem comigo. estou la. desculpem responder tarde, mas nao tenho andado muito atento ao forum
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Pereira
125cc
125cc
Paulo Pereira


Número de Mensagens : 190
Idade : 51
Localização : SOALHEIRA - CASTELO BRANCO
Data de inscrição : 08/01/2012

Dúvidas E Questões... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas E Questões...   Dúvidas E Questões... - Página 3 EmptySex 27 Jul 2012 - 21:48

Ola Luis, tb?
Por mim é tb para continuar.
só tens que dizer quanto é.
Abç
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio Almeida
500cc
500cc
Sérgio Almeida


Número de Mensagens : 338
Idade : 48
Localização : Castelo Branco
Data de inscrição : 22/05/2011

Dúvidas E Questões... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas E Questões...   Dúvidas E Questões... - Página 3 EmptySáb 28 Jul 2012 - 8:17

Eu tambem confirmo
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Pereira
125cc
125cc
Paulo Pereira


Número de Mensagens : 190
Idade : 51
Localização : SOALHEIRA - CASTELO BRANCO
Data de inscrição : 08/01/2012

Dúvidas E Questões... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas E Questões...   Dúvidas E Questões... - Página 3 EmptySeg 10 Set 2012 - 20:59

Ola pessoal, entao como ficou o nosso euromilhoes?
Abç.
Ir para o topo Ir para baixo
egastinoco
1000cc
1000cc
egastinoco


Número de Mensagens : 667
Idade : 48
Localização : loures
Data de inscrição : 14/09/2011

Dúvidas E Questões... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas E Questões...   Dúvidas E Questões... - Página 3 EmptyTer 11 Set 2012 - 12:40

Pois, já mandei PM para o Luís João sobre isso e até mesmo que era fixe usarmos o dinheiro acumulado para fazer um almoço ou jantar de despedida do verão e até agora não obtive resposta.. Sad


Última edição por egastinoco em Ter 11 Set 2012 - 17:36, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luís João
Administrador
Administrador
Luís João


Número de Mensagens : 3039
Idade : 47
Localização : Castelo Branco
Data de inscrição : 31/05/2010

Dúvidas E Questões... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas E Questões...   Dúvidas E Questões... - Página 3 EmptyTer 11 Set 2012 - 17:21

Eu sei que nunca mais se falou no euromilhões (por minha culpa). Andei "atarefado" com o passeio dos Picos De Europa e fui deixando de actualizar aqui as nossas contas. A verdade é que eu continuei a meter o nosso euromilhões, mas infelizmente não tem dado prémio nenhum. A chave continua a mesma e vocês próprios podem (e devem) ir consultando os resultados com as nossas chaves. A ver se ao Sábado eu arranjo um tempinho para actualizar aqui todos os resultados e chaves pendentes.
Em relação ao almoço/jantar/convívio/passeio (o que quiserem) é uma questão de todos chegarmos a um acordo e vermos o que poderemos fazer com o dinheiro que já temos acumulado. A ideia de continuarmos a jogar mais 20 semanas era de continuar a amealhar mais algum dinheiro para o bolo ser maior, mas o que decidirem por mim também está bem. Podemos gastar o que já temos ou então continuar a juntar até termos dinheiro suficiente para nos reformarmos antecipadamente... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://motard-albicastrense.livreforum.com
egastinoco
1000cc
1000cc
egastinoco


Número de Mensagens : 667
Idade : 48
Localização : loures
Data de inscrição : 14/09/2011

Dúvidas E Questões... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas E Questões...   Dúvidas E Questões... - Página 3 EmptyTer 11 Set 2012 - 17:41

Epá, então se tens andado a pôr o euro na mesma temos que te dar o dinheiro, diz lá quanto temos que dar e no domingo eu dou-te o dinheiro.
Mesmo que não utilizemos esse dinheiro agora ou brevemente o que dizes então de se fazer algo para despedida do verão? Sem ser agora as bifanas né.. Uma cena em grande como á algum tempo já não fazemos...
Ir para o topo Ir para baixo
Luís João
Administrador
Administrador
Luís João


Número de Mensagens : 3039
Idade : 47
Localização : Castelo Branco
Data de inscrição : 31/05/2010

Dúvidas E Questões... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas E Questões...   Dúvidas E Questões... - Página 3 EmptyQui 28 Nov 2013 - 18:04


Pessoal, temos de combinar uma petiscada para gastarmos o dinheiro que temos dos prémios do euromilhões. Há lá perto de 90€, ainda é alguma coisinha...
Ir para o topo Ir para baixo
http://motard-albicastrense.livreforum.com
Emanuel Fernandes
Moderador
Moderador
Emanuel Fernandes


Número de Mensagens : 1659
Idade : 47
Localização : Sangalhos-Anadia-Aveiro
Data de inscrição : 29/10/2009

Dúvidas E Questões... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas E Questões...   Dúvidas E Questões... - Página 3 EmptyQui 28 Nov 2013 - 23:58

Marcas uma data, quem pode, quem não pode .........paciencia, digo eu Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation 
Ir para o topo Ir para baixo
egastinoco
1000cc
1000cc
egastinoco


Número de Mensagens : 667
Idade : 48
Localização : loures
Data de inscrição : 14/09/2011

Dúvidas E Questões... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas E Questões...   Dúvidas E Questões... - Página 3 EmptySex 29 Nov 2013 - 19:26

Emanuel Fernandes escreveu:
Marcas uma data, quem pode, quem não pode .........paciencia, digo eu Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation 
Tb concordo que se marque uma data mas de maneira a quem participou nesse €urominhões possa ir. Se calhar não vai ser fácil mas se não se chegar a um acordo então sim, marca-se e quem pode ir vai.. Ah e já agora para o centro do pais para eu poder ir tb... lol! lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
Toylander
Moderador
Moderador
Toylander


Número de Mensagens : 1775
Idade : 48
Localização : S. Mamede de Infesta - Matosinhos - Porto - Portugal
Data de inscrição : 06/08/2009

Dúvidas E Questões... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas E Questões...   Dúvidas E Questões... - Página 3 EmptySex 29 Nov 2013 - 20:01

Se não estou em erro éramos 10, certo?!
Se assim for dá 9,00€ para cada um Cool 

Eu apostava numas sandes de leitão com cerveja a acompanhar e podia ser que ainda sobrasse alguma coisa para ajudar nas portagens Razz 
Ou então contínua-se a jogar!

Abraços,
Toylander

PS: Também é preciso saber se falta alguém pagar alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Luís João
Administrador
Administrador
Luís João


Número de Mensagens : 3039
Idade : 47
Localização : Castelo Branco
Data de inscrição : 31/05/2010

Dúvidas E Questões... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas E Questões...   Dúvidas E Questões... - Página 3 EmptySex 29 Nov 2013 - 20:14


As despesas estão todas liquidadas.
Vamos então deixar passar estes próximos dias (Natal e ano novo) e depois sim, podemos marcar uma data. Entretanto todas as ideias são bem vindas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://motard-albicastrense.livreforum.com
Conteúdo patrocinado





Dúvidas E Questões... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas E Questões...   Dúvidas E Questões... - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas E Questões...
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Regras E Questões...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GSR Portugal.com :: OFF-TOPIC :: Euromilhões-
Ir para: